É uma Batalha Pra Valer

Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso. Efésios 6:12.

Era sexta-feira à tarde. Eu estava entusiasmada porque tinha acabado de passar por um treinamento para ser instrutora de um curso bíblico on-line. Eu já havia gravado quatro das 27 respostas no meu computador, e agora queria separar um pouco de tempo para gravar as outras 23 respostas. Meu processador de textos recentemente atualizado estava em perfeitas condições e eu mal podia esperar para começar.

Então aconteceu o desastre. Depois de digitar a quinta resposta, cliquei em "salvar" e a tela do meu computador ficou branca – não havia nada nela. Reiniciei o computador, mas é lógico que nada havia sido gravado. Senti-me arrasada, mas isso foi só o começo. Repeti todo o processo quatro vezes, e toda vez ou o computador empacava ou aparecia uma mensagem indicando que eu precisava reiniciá-lo antes de continuar, e nada havia sido salvo.

Alguma coisa muito estranha estava acontecendo; eu não havia tido nenhum problema desse tipo antes. Eu sabia que realmente precisava fazer aquele trabalho, e que estaria ajudando pessoas a aprender mais sobre Deus e Seu grande amor. O diabo não gostou! Senti que me encontrava no meio de uma verdadeira batalha entre o bem e o mal, e curvei a cabeça para orar fervorosamente ao Senhor, a fim de que interviesse em favor da obra que, eu sabia, Ele queria que eu fizesse; que repreendesse o diabo e me permitisse concluir o que eu queria fazer para Ele. Abri os olhos, liguei o computador e confiantemente digitei a quinta resposta outra vez. Cliquei em "salvar" – e ali estava o texto, esperando que eu lhe desse um título! Digitei as 23 respostas restantes naquela tarde e nunca mais tive nem mesmo uma ameaça de problema outra vez.

Foi um tanto assustador pensar nas implicações daquilo que havia acabado de acontecer, mas me senti exultante por ver que Deus estava comigo de verdade e me mostrara que estaria comigo em todas as minhas batalhas contra o maligno.

Escrito por Anna May Radke Waters

2 comentários:



Cida Kuntze disse...

Sempre que estamos dispostos a fazer algo em prol do Reino de Deus o inimigo se levanta, mas precisamos com fé, assim como agiu a irmã da meditação, orar e repreender esses espíritos, pois o Senhor já tem nos dado a vitória.

Beijos querida e uma semana abençoada.

Coração de Noiva disse...

Gostei do post e precisamos estar com Cristo em todo o tempo e ter fé sempre para vencermos as batalhas que temos no dia-a-dia .. bjsss

Blogger Templates