Um Brilho em meu rosto

Quando passares pelas águas, Eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Isaías 43:2.

Alguns anos atrás, foi marcada uma cirurgia à qual eu deveria me submeter num ambulatório. Honestamente, sentia-me aterrorizada – o futuro parecia incerto. Uma análise de laboratório indicava que existia a possibilidade de ser um câncer. A palavra câncer me dava medo. Várias vezes me perguntei: E se os resultados chegarem dizendo que tenho câncer ou outra doença debilitante? O que acontecerá comigo?

Eu devia estar no hospital às 6 horas da manhã. Depois de me acomodar na sala dos pacientes de ambulatório, peguei meu livro devocional e o abri na leitura do dia. Para meu espanto, o título dizia: “Senhor, Socorre-me!” No fundo do coração, era esse o meu clamor. O texto era: “Ele Me invocará, e Eu lhe responderei; na sua angústia Eu estarei com ele, livrá-lo-ei e o glorificarei” (Salmo 91:15). Quando li esse verso, senti como se a mão de Deus me houvesse tocado. Senti uma calma certeza de que tudo sairia bem. Suas palavras eram confortadoras e declaravam textualmente que Ele me livraria e me honraria. Imediatamente, experimentei uma sensação de paz que só Ele pode dar. Meus temores e ansiedades se dissiparam. Meu Deus ouvira meu clamor por socorro.

Justamente antes de eu ser levada para a sala de cirurgia, dois anciãos da igreja chegaram para orar comigo e com meu esposo. Foi bom saber que eles se importavam e haviam dedicado tempo para ir ao hospital a fim de me dar a certeza de seu amor, orações e apoio. Um deles observou: “Sabe que há um brilho em seu rosto?” Quando me olhei no espelho ali perto, notei que ele era visível. Meu amoroso Pai celestial o colocara em mim.

A cirurgia correu bem, e o médico me garantiu que não havia evidência de câncer. Bradei: “Muito obrigada, Jesus! A Deus seja a glória!”

Quando você enfrentar algo que lhe parece um desafio intransponível, incentivo-a a crer que Deus estará ao seu lado; Ele Se especializa no impossível. Promete que, quando clamarmos, Ele nos responderá; estará conosco nas tribulações e nos livrará e glorificará. É o Deus dos milagres, e nada é difícil demais para Ele. Oro para que Sua doce paz e a ternura do Seu amor encham seu coração hoje.

Escrito por Shirley C. Iheanacho

0 comentários:



Blogger Templates