PENSE NISSO!!!!!!!!!!!!


Todos nós, como seres abençoados por Deus com a faculdade de raciocinar, com intelecto e juízo, devemos reconhecer nossa responsabilidade diante de Deus. A vida que nos deu é uma sagrada responsabilidade, e nem um só momento dela deve ser tomado às presas, pois teremos que nos encontrar de novo com ele nos registos do juízo.

Nos livros do céu nossas vidas estão delineadas tão cuidadosamente como a imagem na placa do fotógrafo. Não só somos tidos por responsáveis do que fazemos, senão por aquilo que deixamos de fazer. Teremos que dar conta de nossos carateres não desenvolvidos, das oportunidades que não aproveitamos (RH 22- 9- 1891).

Mais uma semana se inicia e com ela as oportunidades que Deus nos concede de fazermos as escolhas certas e usarmos todo o potencial que Deus nos confiou.

A TODOS UMA  BOA SEMANA!!!!!!!!!

2 comentários:



Cida Kuntze disse...

Que bonita palavra pra iniciarmos uma nova semana!
Beijos e uma semana abençoada pra vocês também.

Lidiane Borges disse...

OLa queridas, entrei aqui e gostei muito do que vi. Esta postagem em especial me chamou a atencao, somos pecadores, mais Deus e o Deus da segunda chance. Devemos orar pra nunca sejamos pedras de tropeco, mais que nosso testemunho possam levar muitas pessoas a Cristo.
grande abraco. Ah meu teclado esta desconfigurado, espero que entenda o que escrevi. Fique com Deus!!

Lidiane Borges - www.grupoluzterraboa.blogspot.com

Blogger Templates