Testemunho - DEUS ME PROCURAVA


Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal. Mas por isso alcancei misericórdia, para que em mim, que sou o principal, Jesus Cristo mostrasse toda a sua longanimidade, para exemplo dos que haviam de crer nele para a vida eterna(1 Timóteo 1:15-16).

“Minha mãe orava muito para que eu me tornasse cristão. Contudo, desde os meus primeiros anos de estudante, rejeitei o cristianismo ao ponto de vender a Bíblia que ela me deu para comprar bebida. Na verdade, esse livro me incomodava. Minha vida sem Deus fazia de mim um homem sem limites para nada, embora fosse respeitado como profissional. Como médico residente, vi toda espécie de miséria. Certo dia, um pedreiro deu entrada no hospital durante meu plantão. Seu estado era grave e ele sabia disso. Mas a proximidade da morte não parecia incomodá-lo. A expressão tranqüila do rosto daquele homem me marcou. Como não tinha familiares, quando morreu, em minha presença examinaram seus poucos pertences que estavam em uma pequena mala. Entre eles havia uma Bíblia. Que surpresa quando vi que era a mesma que minha mãe havia me dado! Meu nome estava escrito lá, bem como um versículo que ela escolhera. Pedi e o livro me foi entregue. A julgar pelo número de versículos sublinhados, seu último dono a lera bastante. Eu fiquei muito agitado. Entendi que Deus me procurava. Não descansei até que recebi o Senhor Jesus como meu Salvador.

Essa Bíblia passou a ser um tesouro para mim; ela lembrava minha mãe e, acima de tudo, era um testemunho da graça do Bom Pastor.”

Fonte: http://www.apaz.com.br/

LEIA A BIBLIA TODOS OS DIAS, ELA LEVARÁ POR CAMINHOS RETOS

2 comentários:



Celina disse...

É verdade, Vania. Nossas crianças e jovens correm perigo com esses brinquedos eletrônicos. Em abril descobrimos que a enxaqueca de meu neto tinha como principal fator a mania de jogar muito tempo um brinquedo desses. No máximo uma hora, foi o que o médico recomendou - e a dor de cabeça passou sem nenhum remédio.
Boa semana.
Da
Celina

Celina disse...

Pois é, Vania, nossas crianças correm perigo com esses brinquedos eletrônicos. Em abril passado descobrimos que o principal fator que levava meu neto a ter enxaqueca era a mania de brincar durante muito tempo com um jogo desses. O médico recomendfou para usá-lo por apenas uma hora diária e a dor de cabeça passou sem o uso de medicação.
Tenha uma ótima semana.
Da
Celina

Blogger Templates