Suely (Sue)....Muito Obrigada! - O Poder das Palavras


Hoje eu recebi uma mensagem da minha amiga Sue do blog http://herdeirosdedeushd.blogspot.com/

"Olá Vânia,


Minha querida amiga,

Passei para deixar um comentário, uma palavra".

Me mandou o Salmo 28:7: "O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele tem confiado o meu coração, e sou ajudado. Por isso, exulta meu coração, e com o meu cântico, o louvarei"

As Palavras tem poder ....
Sue muito obrigada por essas palavras. Muito obrigada por se colocar nas mãos de Deus para confortar meu coração. Voce tem o meu carinho e a minha admiração. Xero no coração!!!!


1 comentários:



Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá querida amiga do coração!!!!

Que surpresa!!

Vc não sabe o quanto fiquei feliz com essa postagem.

Precisava muito desse carinho nesse momento de lutas.

Estava escrevendo esse comentário e veio em meu coração a seguinte palavra bem propícia p/ esse momento.

II Cor.4:8-10

"Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados;
perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; trazendo sempre por toda parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também em nossos corpos".

Muito obrigada,

Deus está te usando.

beijos
Suely

Blogger Templates