Não Há Maior Amor


FELIZ SÁBADO!!!!!!!!


Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor. Romanos 8:38, 39, NTLH.

O verdadeiro amor não se encontra onde não existe, se voce não está disposto a dar amor, nem pode ser escondido onde de fato está; quando se ama é dificil esconde-lo, a vontade é que todo mundo saiba que voce está amando.

O quanto voce e eu estamos dispostos a amar verdadeiramente a Cristo, a ponto de contarmos pra todo mundo desse amor?

4 comentários:



Cida Kuntze disse...

Oi Vania!
Não há maior amor mesmo do que a do nosso Deus! Que possamos honrá-Lo como Ele merece em nossas vidas.
Adorei o texto e a canção, linda.

Quando puderes leia o testemunho da Lidiane lá no blog, é muito lindo.

Beijos e um feliz sábado!

Unknown disse...

É maravilhoso saber o quanto somos amados por Deus. Que segurança temos neste amor.Deus é maravilhoso, como não amá-lo?

Grande abraço.

Já estou seguindo.

Celina Silva Pereira disse...

Oi , Vania.
Bom dia.
Bela canção, bela voz, amei o acompanhamento de piano e o tema da música: o amor de Jesus demonstrado por nós no seu sacrifício.
Obrigada pela mensagem.
Celina

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Vania!!!!

Minha querida amiga,

Eu amo seus comentários em meu blog.
Eles chegam com mto carinho, com palavras encorajadoras.

AMOOOOO

Obrigada pela sua amizade, mesmo distante e virtual...

Quem sabe um dia Deus proporciona conhece-la e tb seus filhinhos.


Tenha uma semana de poder e bençaos,


beijos
Suely

Blogger Templates