QUE O MUNDO INTEIRO OUÇA


Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado (Marcos 16:15-16).

O famoso violinista austríaco Fritz Kreisler (1875-1962) ganhava muito dinheiro com seus concertos, mas gastava a maior parte dele. Em uma de suas viagens, descobriu um violino muito especial, mas como não tinha dinheiro não pôde comprá-lo. Quando conseguiu juntar o montante, foi ao vendedor com a esperança de adquirir o maravilhoso instrumento. Para sua grande decepção, foi informado de que o violino tinha sido vendido para um colecionador.

Kreisler procurou o novo dono e fez uma proposta pelo violino, que foi recusada. Desiludido, estava a ponto de ir embora quando lhe ocorreu uma idéia. – Você me permitiria tocar uma vez esse instrumento antes de condená-lo ao silêncio? O proprietário consentiu. O grande artista encheu o ambiente com tão fantástica música que o colecionador ficou profundamente comovido e exclamou: – Não tenho o direito de guardar esse violino para mim. Ele é seu, senhor Kreisler, leve-o, e que muitas pessoas tenham a oportunidade de ouvi-lo.

Para um pecador arrependido, que desfruta de sua salvação, o Evangelho é a música celestial. Não temos o direito de guardá-lo para nós mesmos. O Senhor Jesus disse que devemos ir a todo o mundo e pregar o Evangelho. Muitos necessitam ouvir a melodia da salvação.

“E como ouvirão, se não há quem pregue?” (Romanos 10:14).

0 comentários:



Blogger Templates