ADVERTÊNCIAS SÉRIAS


Porque não há diferença. Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus (Romanos 3:22-24).

Marcos trabalhava sobre o andaime. Havia somente duas semanas que começara seu aprendizado. Seu primeiro trabalho foi na torre vermelha de Jena (Alemanha). De repente, o responsável gritou: “Saiam todos daí!” Mas antes que Marcos pudesse alcançar um lugar seguro, a torre desabou. Três dias depois, acharam seu cadáver sob uma laje de sete toneladas. Por que Marcos e outros três operários tiveram de morrer assim?

Há mais de dois mil anos, em Jerusalém, a torre de Siloé também caiu. Naquela ocasião, o Senhor Jesus perguntou aos que O rodeavam: “E aqueles dezoito, sobre os quais caiu a torre de Siloé e os matou, cuidais que foram mais culpados do que todos quantos homens habitam em Jerusalém?” Ele mesmo deu a resposta: “Não, vos digo; antes, se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis” (Lucas 13:4-5).

Diante de Deus, todos os seres humanos, e não somente as vítimas de catástrofes, são pecadores e merecem o juízo divino. Todos igualmente necessitam da salvação que Ele oferece em virtude do sacrifício expiatório de Seu Filho na cruz. Todos têm de se arrepender de seus pecados, confessá-los com sinceridade a Deus e crer no Senhor Jesus como Salvador. Ou de outro modo estarão perdidos.

A morte inesperada de algumas pessoas serve como advertência para nós. Ninguém sabe de antemão em qual dia irá morrer. A eternidade pode chegar repentinamente e não dar tempo para encontrar um “lugar seguro”, um abrigo contra a ira de Deus sobre os que rejeitaram Seu Filho.

O tempo que você tem para se converter é agora!

1 comentários:



Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Minha querida amiga,

Vc recebeu meu email?

Tenha um abençoado fds.

beijos
Suely

Blogger Templates