Cura-me Senhor - Preciso tanto de Ti


O SENHOR, teu Deus, circuncidará o teu coração e o coração de tua descendência, para amares o SENHOR, teu Deus, de todo o coração e de toda a tua alma, para que vivas. Deuteronômio 30:6

Circundar o coração significa avivar a percepção espiritual e enternecer a consciência.

"...e tornares ao SENHOR, teu Deus, tu e teus filhos, de todo o teu coração e de toda a tua alma, e deres ouvidos à sua voz, segundo tudo o que hoje te ordeno,  então, o SENHOR, teu Deus, mudará a tua sorte, e se compadecerá de ti, e te ajuntará, de novo..." Deut. 30:2 e 3

A sinceridade se refletirá na obediência.

A libertação do cativeiro do pecado é mais importante do que a libertção do cativeiro físico.

"Eu disse: “Ó SENHOR Deus, pequei contra ti. Tem compaixão de mim e cura-me.”NTLH Salmos 41:4

"Voltem, todos vocês que abandonaram o SENHOR, pois ele vai curar a sua infidelidade. Vocês dizem: —Sim! Estamos voltando para o SENHOR, pois ele é o SENHOR, nosso Deus. Jeremias 3:22

Que a nossa oração seja sempre: " Ó SENHOR, cura-me, e ficarei curado; salva-me, e serei salvo, pois eu canto louvores a ti. Jeremias 17:14

"O SENHOR Deus diz: “Vou curar o meu povo da sua infidelidade e vou amá-los com todo o meu coração, pois não estou mais irado com eles. Oséias 14:4

Não existe entre Deus e voce nenhuma separação tão larga que não possa fechar-se ao ponto quando voce se volta a Deus.

O prazer de Deus é completo quando voce se volta a Ele.

Quando voce se propõe amar a Deus de todo coração e obedece Sua vontade, porque se deleita nos mandamentos de Deus, os princípios divinos passam a ocupar um lugar de honra em seu coração.

"Tenho grande alegria em fazer a tua vontade, ó meu Deus; a tua lei está no fundo do meu coração". NVI Salmos 40:8

Isto permite que Deus vigore sua alma e sua vida e adicione benção materiais sem medidas.

Deus se importa demais com voce. Diz o Senhor: "Terei alegria em fazer-lhes o bem, e os plantarei firmemente nesta terra de todo o meu coração e de toda a minha alma. Sim, é o que farei". Jer.32:41

Ouçam a musica e se deleite no Senhor


Eis-me aqui, a semana me cansou
Estava no trabalho
Esqueci de Ti, Senhor
Eis meu coração
Toma em Tuas mãos

Eis-me aqui, meus pés não podem mais
Cansei de andar sem rumo
Procurando o meu lugar
Eis a minha dor
Entrego a Ti, Senhor

Cura teu povo
E sare a ferida que houver
Ele quer colo
Precisa tanto de Ti
Ouça o seu louvor como se fossem anjos
E cubra o teu rosto de toda a imperfeição
E cumpra em nós o Teu querer

Eis-me aqui, meus pés não podem mais
Cansei de andar sem rumo
Procurando o meu lugar
Eis a minha dor
Entrego a Ti, Senhor

2 comentários:



Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Vaninha!!!!
boa noite amada!!!

Lindo texto.

Vc é muito especial.

beijos
Suely

Celina Silva Pereira disse...

Vania,
é importante acreditarmos que Deus pode curar nossa vida pessoal, Deus pode curar nossa família e Deus pode curar Sua igreja. Oremos por isso.
Tenha uma semana maravilhosa.
Um abraço da
Celina

Blogger Templates