FELIZ 2012!!!!!!!!!

"Que a graça de Deus esteja com você e o abrace em cada dia do novo ano" FELIZ 2012!!!!

 
Já estamos nas primeiras horas de 2012 ( segundo a Biblia o dia começa de um por do sol a outro por do sol). O que este nos reserva não sabemos. Todavia, "Todos nós precisamos de um guia, que nos dirija através das muitas perplexidades da vida, assim como o marinheiro precisa de um piloto que guie a nau entre os bancos de areia ou nos rios cheios de recifes; e onde se encontrará semelhante guia? Apontamo-vos,... A Bíblia". Testemunhos Seletos, vol. 2, pág. 96.
 
Lâmpada para os meus pés é tua palavra e luz, para o meu caminho. Sal. 119:105.

Deus nos deu Sua Palavra como uma lâmpada para os nossos pés e uma luz para o nosso caminho. Seus ensinos têm vital importância para nossa prosperidade em todas as relações da vida. Mesmo em nossos negócios temporais ela será guia mais sábio que qualquer outro conselheiro. ...

A Bíblia é a grande norma do direito e do erro, definindo claramente o pecado e a santidade. Seus princípios vivos, atravessando nossa vida como fios de ouro, são nossa única salvaguarda na prova e na tentação. A Bíblia é um mapa, indicando-nos os marcos da verdade. Os que se acham relacionados com esse mapa, estarão habilitados a trilhar com segurança a senda do dever, aonde quer que sejam chamados. Review and Herald, 11 de junho de 1908. Ao perder a fé na Palavra de Deus, a mente não tem guia, nem salvaguarda. Os jovens são levados a caminhos que desviam de Deus e da vida eterna.

A esta causa pode, em elevado grau, ser atribuída a iniqüidade difundida no mundo hoje em dia. Quando a Palavra de Deus é posta de lado, é rejeitado também seu poder de refrear as paixões pecaminosas do coração natural. Parábolas de Jesus, pág. 41.

Quando a Palavra de Deus se torna nosso conselheiro, quando examinamos as Escrituras em busca de luz, anjos celestes se aproximam para impressionar o espírito e iluminar o entendimento, de modo que se possa em verdade dizer: "A exposição das Tuas Palavras dá luz e dá entendimento aos símplices." Sal. 119:130. ...

A Palavra de Deus é luz e verdade - lâmpada para os pés e luz para o caminho. Ela pode guiar em cada passo em direção à cidade de Deus. Conselhos aos Pais, Professores e Estudantes, págs. 442 e 461.

Que neste ano que se inicia voce e eu busquemos na Palavra de Deus (Biblia) todos os dias a direção para nossa vida.

1 comentários:



Meiry Mel disse...

Flor feliz 2012!!! q a santa Palavra de Deus seja meu guia nesse novo ano, q o Senhor ouça nosso clamor, e ensina nos adora lo cada dia mais...bjos no coração.

Blogger Templates