A Oração


" A Oração é a resposta para cada problema da vida. Ela nos põe em sintonia com a sabedoria divina, a qual sabe como ajustar cada coisa perfeitamente. Às vezes, deixamos de orar em certas circunstâncias porque, a nosso ver, a situação é sem esperança. Mas nada é impossível com Deus. Nada é tão emaranhado que não possa ser remediado, nenhuma relação humana é tão tensa que Deus não possa trazê-la à reconciliação e à compreensão; nenhum hábito é tão profundamente enraizado que não possa ser vencido; ninguém é tão fraco que Ele não possa tornar forte. Ninguém é tão doente que Ele não possa curar. Nenhuma mente é tão obscura que Ele não possa tornar brilhante. Se alguma coisa nos causa preocupação ou ansiedade, paremos de propagá-la e confiemos em Deus por restauração, amor e poder" Review and Herald, 7 de outubro de 1865

4 comentários:



Meiry Mel disse...

Olá minha querida amiga, estou passando para desejar um feliz Natal de coração, e quero aproveitar para agradecer pelo presente de possuir sua amizade. Tivemos lindos momentos esse ano, posts emocionantes, engraçados e acima de tudo tivemos a presença de Jesus...bjos carinhosos Meiry e Mel.

Cida Kuntze disse...

Vania!!!
Linda mensagem, eu a tenho e há tempos pensei em postá-la e hoje a vejo aqui... que maravilha!!!

Um beijo carinhoso querida e que Deus continue te abençoando.

Salviano Adão disse...

A paz querida Vânia Ferro, meu nome é Salviano Adão do blog; A única verdade em sua própria bíblia. O motivo do meu contato é porque gostaria de fazer uma parceria em nome de Jesus, já postei o blog da querida em minha lista de blog, passa lá depois para dar uma conferida, e gostaria que você também postasse o meu blog em seu blog, mas essa parceria é só se quiser.
Que Deus abençoe e aguardo o seu contato.

Celina disse...

Olá, Vania.
A oração, o caminho para a comunhão com Deus, o caminho para a solução de nossos problemas, o caminho para a segurança e paz.
Sempre é bom repensarmos o privilégio de podermos orar.
Vania, nesta última semana do ano, agradeço a companhia em 2011 e desejo a você e família um ótimo ano de 2012, com muitas bênçãos dos Céus.
Um abraço da
Celina

Blogger Templates