Reavivamento e Reforma - 777 - Comunidade Mundial de Oração pelo Espírito Santo

Como parte do programa especial de Reavivamento e Reforma, da Conferência Geral, surge a iniciativa "777 - Comunidade Mundial de Oração pelo Espírito Santo".

O objetivo é envolver todos os Adventistas do mundo numa gigantesca cadeia de oração pelo derramamento do Espírito Santo sobre o povo de Deus. Assim, todos os Adventistas são convidados a orar ao Senhor, sete dias por semana (ou seja, todos os dias), em duas ocasiões: às 7 horas da manhã e/ou às 7 horas da tarde/noite. Desta forma, será estabelecida uma interminável cadeia de oração, uma vez que cada um orará no seu fuso horário.

Uma frase de Ellen White surge como particular motivação: "uma corrente de fervorosos e devotos crentes devia rodear o mundo" (Review and Herald, 3 de janeiro de 1907).

Faça planos para participar: todos os dias, 7 da manhã ou 7 da tarde, ore pelo derramamento do Espírito Santo em si e na nossa Igreja! Não se esqueça que "só podemos esperar um reavivamento em resposta à oração" (Mensagens Escolhidas, v. 1, p. 121).

Veja de seguida o poster preparado para este programa.


 

2 comentários:



Gisele Vargas disse...

Que bênção Vania!
Todo o corpo de Cristo deveria participar deste movimento,precisamos do Espírito Santo cada dia mais!!!
Um grande abraço

Cassiane Galas disse...

Oi, Vânia!!
Eu li ontem no Diário da Profecia e fiquei emocionada, estaremos divulgando em nossa igreja hoje à noite! Vamos formar uma grande corrente de oração em torno do planeta! Legal você divulgar no blog também!
Que o Espírito Santo seja derramado e Cristo volte logo!
Beijos!

Blogger Templates