A Bblia - Um presente de de Deus

Buscai no livro do Senhor, e lede (Isaías 34:16).

Lembra-te da palavra dada ao teu servo… Isto é a minha consolação na minha aflição, porque a tua palavra me vivificou. Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho (Salmo 119:49-50, 105).

Sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus (2 Timóteo 3:15).

Coloquei um estande bíblico em uma feira. Certa manhã, um homem de meia idade se aproximou e me disse:

– Você se lembra de mim? Ontem comprei uma Bíblia. Hoje venho buscar outra e vou lhe contar o porquê. Ao voltar ao trabalho, encontrei a recepcionista. Conversei um pouco com ela e disse: – Olhe o que acabei de comprar na feira!

Mostrei-lhe a Bíblia. Ela pegou o livro das minhas mãos, o beijou e abraçou e exclamou:

– Obrigada, obrigada! Faz tanto tempo que queria uma Bíblia!

O comprador acrescentou: – Você entende que não havia mais nada a fazer senão dar a Bíblia de presente para ela. Por isso, estou aqui para comprar outra.

Você sabia que a Bíblia é o livro mais vendido e mais traduzido do mundo? No entanto, muitos que a compram não a lêem e têm dificuldade de dizer exatamente do que ela trata. A leitura da Bíblia incita a refletir sobre as perguntas existenciais do ser humano e permite encontrar as respostas para elas. Lê-la é ter a oportunidade de entrar na mente de Deus e de conhecer pessoalmente o Senhor Jesus Cristo. Esse encontro pode transformar definitivamente a vida do leitor.

3 comentários:



Celina Silva Pereira disse...

Sim, Vania, a Bíblia é um presente através do qual ouvimos a voz de Deus.
E, por falar em presente, veja um para você, lá no blog Viver.
Feliz Natal!

Celina

Cida Kuntze disse...

Oi minha querida!

A Bíblia é a nossa bússola, o referencial pra toda pessoa que quer saber qual é a vontade de Deus pra sua vida.
Precisamos amar a Bíblia e lê-la sempre, meditando e pedindo que o Espírito Santo nos fale e revele ao coração as mensagens inspiradas pelo Pai.

Saudades de você querida, espero que estejas bem.

Desejo a você e a toda sua família um natal abençoado e um 2011 de muitas vitórias.

Beijos carinhosos.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Vania!!!
Graça e Paz!!!

Saudades dos seus comentários da sua "presença" em nosso blog.
E seus filhos? estao bem?

Ah! aproveito para desejar um FELIZ NATAL cheio de muita alegria e bênçãos.

Obrigada por estar em nosso blog.
beijos
Suely

Blogger Templates