Duplamente Abençoada

Queridos Amigos! Sexta é o dia de preparação para chegada do Santo Sábado...além de preparar nossa casa para o dia do Senhor...também é o dia de nos preparamos espiritualmente. E o testemunho que segue abaixo, possa nos trazer segurança de que Deus sempre presta a atenção em tudo que fazemos e pedimos.

BOM DIA!!!!!!!

A bênção do Senhor enriquece, e, com ela, Ele não traz desgosto. Provérbios 10:22.

Eu estava para concluir o curso superior e me graduar na área de contabilidade. Mas queria continuar estudando para fazer pós-graduação, sem interrupções. Isso envolveria fazer algumas matérias especializadas para aperfeiçoar minhas habilidades. Então, depois da formatura, eu precisaria entrar em contato com um advogado para iniciar o processo de aquisição da minha licença como contadora. Tudo isso, mais as despesas extras relativas à formatura, me colocou em apuros financeiros.

Comecei a ficar preocupada. Como pagar os estudos e enfrentar outras despesas, quando não tinha dinheiro? Pensei em desistir das matérias para poder pagar minha licença. Então, compreendi que estava tentando resolver tudo sozinha. O mesmo Deus que estivera comigo o tempo todo, abençoando-me e respondendo às minhas orações, ainda demonstra que me ama, apesar dos pesares. Pedi que Deus me guiasse e me mostrasse o que fazer. Contando-Lhe o que eu queria e de que necessitava, entreguei meus problemas ao Senhor.

Duas semanas antes da formatura, minha prima disse que tinha um “presentinho” para mim. Entendi que seria exatamente o que ela dissera, um “presentinho”. Mas Deus sabia de que eu precisava! Quando peguei a linda caixa cor-de-rosa coberta com flores, eu sabia que havia algo bom dentro dela. E havia – a quantia exata de dinheiro de que eu necessitava para pagar a licença de contadora.

Ao contar-lhe esse fato, deixo que você e outras pessoas saibam quão grande é Deus! Teste-O, ponha-O à prova! Posso testemunhar que Ele é um Deus de bênçãos. Ele conhecia minha necessidade. Respondeu à minha oração de modo inesperado e através de outra pessoa. Graças a Ele, posso continuar estudando – e minha licença já está a caminho.

Nunca duvide do poder de Deus, porque Ele sabe o momento exato de responder às nossas orações. Está escrito nos Salmos: “Ponha a sua esperança em Deus! Pois ainda O louvarei; Ele é o meu Salvador e o meu Deus” (Salmo 42:11, NVI). Bendito seja o Senhor – fui abençoada. Sei que Deus deseja fazer o mesmo por você, quando se volver para Ele em busca de auxílio.

Escrito por Ingrid Itzel Hines

4 comentários:



Cida Kuntze disse...

Oi querida amiga!
Que linda meditação. Quando colocamos todas as questões diante do Senhor, e descansamos nEle, Ele opera maravilhas.
Um beijo cheio de saudades e um sábado muito abençoado.

Gil disse...

Olá querida irmã te encontrei no blog compartilhando, que benção encontrar pessoas que professam a mesma fé!
Vou vir sempre por aqui e já vou te adicionar no meu!
Um feliz sábado!!!

Celina Silva Pereira disse...

Vania, tenha um feliz sábado de louvor e adoração.

Um beijo.

Celina

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Vania!!!
Boa noite,

Esperar em Deus é sempre o melhor.Conforme diz o pensador T.Jones: Não há tempo perdido quando esperamos no Senhor.

Tenha um lindo domingo,

beijos
suely

Blogger Templates