Através de portas fechadas

Chegada, pois, a tarde daquele dia, o primeiro da semana, e cerradas as portas onde os discípulos, com medo dos judeus, se tinham ajuntado, chegou Jesus, e pôs-se no meio, e disse-lhes: Paz seja convosco (João 20:19).

Vamos imaginar por um momento os sentimentos dos discípulos durante a tarde da ressurreição, antes da aparição do Senhor Jesus. Sabiam que o Senhor estava morto. Tinham medo dos judeus, por isso se reuniram em segredo e fecharam a porta cuidadosamente. Apesar dessa porta fechada o Senhor veio e se colocou entre eles. Suas primeiras palavras foram: “Paz seja convosco”.

Alguns de nós mantemos “portas fechadas” ao longo da vida. Isso pode significar um rancor, ofensa, profunda ferida que conservamos há muitos anos, uma recordação da infância dolorosa e inesquecível, ira contra Deus por causa de algum trauma e tantas outras coisas.

Essas portas fechadas nos trancam em nosso pequeno mundo de medo. Elas nos impedem de progredir e conhecer a verdadeira felicidade. Mas as portas trancadas não detiveram o Senhor naquela noite e nem hoje também. Ele quer penetrar em seu coração e lhe ajudar a superar os obstáculos que paralisam sua vida espiritual.

Abra seu coração para Ele, confesse suas faltas e o Senhor trará perdão, cura emocional e felicidade. Então você experimentará o maravilhoso significado das palavras do Senhor Jesus: “Paz seja convosco”.


MEUS AMIGOS TENHAM TODOS UMA BOA SEMANA COM DEUS!!!

3 comentários:



Cassi disse...

Tenho acompanhado os posts, mas não tinha tempo de deixar um recadinho, hoje vim deixar e encontrei essa mensagem tbm tão linda!
Obrigada por sua disposição em trazer mensagens que tocam e levam à Jesus!
Ótima semana pra você e sua família!

Vania Ferro disse...

Oi Cassi...temos que seguir a ordem do Mestre: Ide e pregai...ensinando-os aguardar todas as coisas que vos tenho ordenado. Obrigada pelo carinhoe tenha uma maravilhosa semana. Xeroooo minha amiga

Cida Kuntze disse...

Oi querida!
Que mensagens lindas tens postado amada. Eu estava e ainda não sei se está solucionado o problema com a internet, por isso só hoje estou podendo fazer comentários.
Vamos continuar levando a mensagem ao mundo, que só em Jesus existe solução pra nós.
Um beijo enorme e uma semana muito abençoada.

Blogger Templates