Reflexões de um cristão....


Poucos de nós compreendemos que é dever exercer domínio sobre nossos pensamentos e imaginações.
A mente deve estar preocupada com coisas sagradas e eternas, do contrário nutrirá pensamentos frívolos e superficiais.
Necessitamos encorajar e cultivar pensamentos puros.
Precisamos habituar nossa mente e nosso coração a sempre sentirem que nos achamos na presença de Deus.
Mas quem de nós fazemos isso?
As nossas escolhas estão ofendendo a Deus?
Tenho levado uma vida de santidade?
Passos para uma vida de santidade:
1º passo – pedir o auxilio de Deus para nos guardar
2º passo – sentir que estamos na presença do Senhor Deus
3º passo – deixar todo pensamento e desejo egoístas
4º passo – recusar fazer escolhas que ofendam a Deus
5º passo – estar com a mente preocupada com coisas sagradas e eternas
6º passo – cultivar pensamentos puros
7º passo - minha vontade precisa estar submersa na vontade de Deus.
“Nada temos que recear quanto ao futuro, a menos que esqueçamos a maneira em que o Senhor nos tem guiado, e os ensinos que nos minitrou no passado” EGW
O que eu sou e qual a minha obra e missão neste tempo?
De que lado estou?
Confessei meus pecados verdadeiramente a ponto de arrepender-me diante de Deus, por havê-los cometidos, para que possam ser apagados?
Será que estou disposta a fazer todo e qualquer sacrificio pelo conhecimento de Jesus Cristo
Reconheço em todo momento que sou propriedade de Cristo?
Depois de todos essas indagações, vem a principal que deveriamos pensar muito:
PARA QUE ESTAMOS VIVENDO E TRABALHANDO? E QUAL SERÁ O RESULTADO DE TUDO ISSO?
Uma coisa é certa, vai chegar a hora em que tudo será pesado na balança como foi feito com Belsazar?
O que Romanos 12:2 significa na nossa vida?
Será que estamos usando uma máscara, moldando-se de acordo com este mundo, pondo sobre nós uma cobertura opaca que oculta a presença do Senhor Jesus e que impede o Espirito Santo de manifestar a sua beleza na vida?
O quanto você e eu estamos sendo sinceros com Deus?
Hoje é o tempo que Deus nos concede para pensarmos em tudo isso e nos voltarmos para Ele com um coração cheio de gratidão pelo amor que Ele tem por nós.
Tenham todos uma ótima semana com Deus!!!!!

0 comentários:



Blogger Templates