Respondendo um desafio e desfiando outros amigos blogueiros

A minha Amiga Celina me desafiou a responder algumas perguntinhas...vamos lá

O desafio consiste em responder algumas perguntas. Vou tentar respondê-las aqui.

1 - O que te levou a criar o blog?

Sempre gostei de falar de Jesus e do quanto Ele já fez por mim...e queria ajudar o máximo de pessoas possíveis motrando a elas o Cristo que me ama, me perdoa, me ajuda e dizer a elas que Ele está vindo nos buscar. E acredito que através do blog eu possa está fazendo isso.

2 - O que tira você do sério?

Do sério nada, mas me entristeço com quem faz maldades com animais...sou apaixonada por cães. Tenho 20 da raça pinscher..rsrsrs

3 - Você tem alguma mania ou vício?

Tenho o vício da leitura....gosto de ler bastante e mania é de ler primeiro de tras pra frente, depois eu leio da maneira certa, ou seja, leio o livro duas vezes seguida...será que tem explicação pra isso? rsrsrsrsrs foi a forma que encontrei de fixar em minha cabeça

4 - Qual sua melhor lembrança?

Nascimento dos meus filhos...sou fã deles.

5 - Qual seu maior sonho?

Ir de volta para Casa (Éden) e andar com Deus.

6 - Se fosse um dinossauro, como se chamaria?

Vou ficar devendo essa....rsrss

7 - Qual personagem da sua infância que gostaria de ser?

Sou fã do seriado Os Pioneiros...e como Celina respondeu,  o seriado conta a historia de Laura Ingalls e a comunidade Walnut Grove. Segue abaixo a resposta de Celna....

Em questão de personagens de livros infantis, aprecio a Laura, da coleção de livros sobre a infância da autora, Laura Ingalls Wilder. Se quiserem ler, alguns deles são: "Uma casa na campina", "Uma casa na floresta", "O longo inverno", "Anos felizes". A personagem conta a história da sua família. Identifico-me com ela por seu amor à família, sua alegria, sua personalidade romântica e sonhadora.

8 - Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa e outra que jamais usaria?

Não pode faltar Jeans. Não usaria roupa sem alças.

9 - Um lugar que ama.

Minha casa....ela é meu aconchego

10 - Que filme você amou e recomenda?

À Prova de Fogo ( O desafio de amar). Lindo!! eu recomendo

11 - Qual o último livro que você leu?

O último livro é quando fecho ano..ainda estou lendo Mente, Caráter e Personalidade - EGW.

12 - Qual a palavra que te define?

Superação
Para quem agora vou passar o selinho e o desafio?

Passo para Olavo Ferro do blog http://laodiceiaigrejadofim.blogspot.com/,




Isabel Menezes do blog http://isabel-meneses.blogspot.com/.

Se alguma de vocês a quem estou endereçando o desafio já recebeu o selinho, pode aceitar o desafio. Se algum não desejar aceitar o desafio de responder as perguntas, esteja à vontade. Pode pegar o selinho.


Mas é um requisito para pegar o selinho passar adiante para mais 5 blogs. Se puderem, façam isso e assim conheceremos mais alguns amigos virtuais.

2 comentários:



Cida Kuntze disse...

Amigaaaa....tens 20 cães? Nooossaaaa, tô aqui só pensando nesses naniquinhos latindo ao mesmo tempo...hahaha.
Gostei de saber mais de você, eu nem te passei esse desafio porque sabia que a Celina ou uma das outras meninas iriam passar.
Mas pulastes o dinossauro né? hahaha.
Beijinhos amada e uma semana de paz! Logo te escrevo.

Celina Silva Pereira disse...

Legal, Vania.
Descobri outra fã da série Pioneiros. Eu e minhas irmãs gostamos tanto das histórias que minha irmã mais nova recentemente ligou para a editora para comprar todos os livros da série para que os filhos dela (meus sobrinhos) os lessem.
Boa semana.

Celina

Blogger Templates