QUAIS SÃO AS NOSSAS PRIORIDADES?

 
Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra. Colossenses 3:1-2
 
E, levantando-se de manhã, muito cedo, fazendo ainda escuro, saiu, e foi para um lugar deserto, e ali orava. Marcos 1:35.

Todos estão com pressa: o tempo é curto e há tanto para fazer!

Nosso dia é tão cheio que os cristãos correm o risco de negligenciar a leitura da Bíblia e a oração. De manhã não podemos atrasar; de noite estamos tão cansados! Assim se passam semanas sem um contato regular com o Senhor.

Porém, se o começo do dia é dedicado a Ele, o restante das horas certamente também serão. Mas se permitimos que tais privilegiados momentos passem, o resto do dia também será perdido. Paremos de dar desculpas e coloquemos em ordem nossas prioridades. Somente então poderemos enfrentar os desafios do dia com tranquilidade e experimentar a vitória da fé.

Sentimos o prejuízo quando negligenciamos a leitura da Palavra de Deus.

Talvez tentemos diminuir essa perda com o que o mundo oferece, mas isso só piora a situação.

Confiemos em Deus, que tem sempre algo melhor preparado para nós: a alegria de estar perto do Senhor Jesus.

Invistamos tempo na oração e na leitura da Bíblia.

Busquemos o Senhor Jesus, pois Ele mesmo deseja ter comunhão conosco.

A oração é mais uma atitude que uma atividade: ela expressa nosso relacionamento – de amor e fé - com Deus.

Um momento gasto com Deus em oração supera infinitamente os prazeres e alegrias que este mundo oferece.

 
 
BOM DIA!!!!!!!

0 comentários:



Blogger Templates