HOMENAGEM A UMA AMIGA ESPECIAL - CELINA

No mês de novembro - 2011, o Blog VIVER  da nossa querida Celina, fez 2 aninhos. E ela homenageou todas as amigas que acompanham o seu blog.

Celina querida amiga. Uma mulher espetacular. Uma mulher cristã que além de se preocupar com a salvação dos seus queridos familiares, ela também se preocupa com todas as pessoas que precisam de palavras de conforto, de incentivo, de amor. O blog Viver é um lugar onde voce vai encontrar tudo isso. Tenho certeza que Deus está sendo honrado e engradecido com seu blog.

Querida amiga continue buscando sabedoria do Senhor para falar do amor maravilhoso que Deus tem por nós através do seu blog. Segundo a ordem do Mestre: Ide e pregai o evangelho de boas novas.

Um xeroooooooo nesse coração bondoso.


Obrigada Celina querida por sua amizade.

2 comentários:



Celina disse...

Vania, que surpresa!
Muito obrigada pela homenagem!
Fiquei emocionada ao vê-la agora.
Que Deus a abençoe também em seu blog, que é muito especial.
Vania, ontem à noite não olhei os blogs por um motivo muito alegre: estive no "chá de fralda" da filhinha do Moisés, que deve nascer no final de janeiro. Depois daquele episódio do acidente com o carro, a esposa dele ficou grávida e ele está bem mais dedicado à família. Obrigada por orar por nossa família.
Abraço da
Celina

Cida Kuntze disse...

Que legal essa homenagem pra Celina Vania.
Eu também gostei da homenagem da Celina pra você.
Vocês são amigas muito preciosas.
Beijos.

Blogger Templates