O Sábado - O Feriado de Deus para nós

E havendo Deus acabado no dia sétimo a obra que fizera, descansou no sétimo dia de toda a sua obra, que tinha feito. Gênesis 2:2

Todos os anos o nosso calendário vem repleto de feriados. Datas comemorativas em que nós nos preparamos para viver de forma especial esses dias, aproveitando cada segundo desses dias “especiais”. São datas que só acontecem uma vez por ano. E nesses dias memoráveis passamos esse tempo com quem amamos.

Deus também tem um dia memorável, e o melhor disso é que não precisamos esperar a cada ano para comemorarmos. Cada final de uma semana, nosso Deus separa um dia de comemoração onde Ele ama desfrutar conosco as delícias desse dia. Ele separou o 7º dia, o Sábado para estarmos com Ele, assim como fazemos quando estamos num feriado, onde a maioria não trabalha, e tem seu tempo voltado para família.

Como muitos trabalham em dias de feriados, muitos também estão trabalhando no dia em que Deus separou para desfrutarmos. O Sábado é um dia onde podemos ajudar aquelas pessoas que precisam de alimento, roupas, de uma palavra amiga, de conversarmos com Deus sem nos preocuparmos com trabalho.

Se você ainda não separou esse dia memorável ( Sábado)para você e o Criador e fizer o bem nesse dia. Comece agora. A decisão de aceitar esse convite que Deus faz a cada Sábado é para você. E com certeza desfrutará de uma das melhores bênçãos que o nosso Deus derrama sobre nós.

UM FELIZ SÁBADO NA PRESENÇA DO NOSSO ONIPOTENTE DEUS.

Escrito por Vania Ferro

0 comentários:



Blogger Templates