Estamos esquecendo o primeiro Amor...Jesus


"...Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam." Isaías 40.31

Você está de fato aguardando a volta de Jesus? Ou você espera tempos melhores? Estes com certeza não virão! Ficará cada vez pior. É preferível você não se comportar como se fosse viver para sempre neste mundo! Seja honesto: os anos passam com rapidez tremenda. De repente já não estaremos mais aqui. Esperando por Jesus, você sempre receberá novas forças e o cansaço crônico desaparecerá.

As Escrituras nos dizem: "Sede vós semelhantes a homens que esperam pelo seu senhor..." O fato terrível em nossos dias é vermos cair muitos ao nosso redor porque não vivem mais neste primeiro amor ardente, nesta entrega a Jesus Cristo.

Eles não têm mais o espírito de oração e não mais entregariam suas vidas pelos perdidos. Tornaram-se indiferentes. Se você sabe que perdeu este amor ardente por Jesus Cristo, se você não espera mais por Ele com desejo de vê-lO, faça um novo começo agora mesmo!

Deixe-se purificar – pelo precioso sangue de Jesus – dessa perda do primeiro amor, de toda impureza e de todos os pecados. Pois, quem sabe, talvez o dia de hoje seja o seu último dia aqui sobre a terra ....

PENSE NISSO!!!!

2 comentários:



Cida Kuntze disse...

Oi amiga!
É verdade, precisamos estar firmes, apaixonados pelo Senhor, voltar ao primeiro amor. Esse mundo só vaipiorar e só os que tiverem bem firmes na rocha conseguirão permanecer.
Gostei dessa palavra pra começar o meu dia. Amém!

Mudou um pouco o blog, ficou legal, gostei.
Não sei fazer essas mudanças, mas já estou providenciando alguém pra dar um up no meu bloguinho....rsrsrs.

Um beijo e logo te mando um e-mail, estou querendo conversar um pouco com você.

Celina Silva Pereira disse...

Vania,
gosto do versículo "Os que esperam no Senhor renovam suas forças, sobem com asas como as de águias, correm e não cansam."
(Is. 40:31)
Esperar no Senhor e esperar nas suas promessas renova nossas forças diariamente.
Tenha um bom dia e bom sábado.
Celina

Blogger Templates