ENCONTRO EM UMA PONTE - Se voce estiver triste leia!!

Porque tu livraste a minha alma da morte, os meus olhos das lágrimas, e os meus pés da queda. Salmos 116:8

A ti agradou livrar a minha alma da cova da corrupção; porque lançaste para trás das tuas costas todos os meus pecados.Isaías 38:17.

Certa noite um crente voltava para casa caminhando por entre ruas desertas. Tinha de atravessar uma ponte e ali viu um jovem apoiado no corrimão, com o olhar fixo nas águas escuras. Ele se sentiu impelido a parar, conversar um pouco com o desconhecido, e lhe entregar um folheto cristão.

Dois anos se passaram. O crente tinha de ir ao campus da universidade, mas parou na lanchonete, um lugar propício para os estudantes se encontrarem. Um deles se aproximou com o rosto radiante:

– Olá, amigo! Você não me reconhece?

– Desculpe, mas não me lembro de tê-lo visto antes.

– Mas eu conheço você. Há dois anos nos encontramos em uma ponte certa noite. Você salvou minha vida duas vezes. Estava a ponto de pular no rio; tinha problemas familiares, e em outras áreas também. Suas palavras me consolaram. Você me incentivou a confiar em Cristo, então passei a ter uma outra visão das coisas. Desisti do suicídio. Quando voltei para casa, li o folheto; depois passei a ler a Bíblia e, por fim, encontrei o que faltava: o Senhor Jesus, meu Salvador. Agora creio nEle. Alguns dias após minha conversão, me reconciliei com minha família, retomei os estudos e tudo passou a ser diferente. Glória ao Senhor Jesus que me salvou e obrigado a você que me fez conhecê-Lo.

Não há palavras capazes de descrever o que aquele crente sentiu ao ouvir isso! Nada neste mundo é mais recompensador que ajudar alguém a sair da “potestade das trevas” e ser transportado “para o reino do Filho do seu amor” (Colossenses 1:13).

1 comentários:



Cida Kuntze disse...

Que lindo textemunho...linda reflexão!
No céu teremos surpresas...pessoas por quem oramos, que um dia evagelizamos, etc...poderão estar lá e dizer o quanto fizemos por eles. Eu gostaria muito de encontrar pessoas que não imagino e que se converteram por algo que um dia Deus tenha me usado. Quem sabe terei uma alegria assim.

Vania querida, logo que eu tiver um tempo vou responder teu e-mail.
Essa semana não deu...mas não esqueço de você e torço pelo teu sucesso pessoal.

Um beijo carinhoso.

Blogger Templates