Orando por Rafaela


Queridos Amigos, mais uma vez estou aqui pedindo a voces, orações por uma garotinha chamada Rafaela (nossa Rafinha), o quadro dela se complicou , não sabemos qual é a vontade do Pai Celestial. Os pais de Rafinha (Isabella e Rogério) estão precisando de forças do Alto para enfrentar essa provação. Eles estão sofrendo muito....e nos entristece ver amigos sofrerem.

Deus nos fez várias promessas de que ouviria nossas orações....então vamos colocar nossas vidas em dia para que Ele nos transforme....e nos escute.


II Crônicas 7: 14 - 16 Ele diz:

14 - se o meu povo se humilhar e orar, e Me procurar, e se arrepender e mudar sua maneira errada de viver, Eu ouvirei do céu as orações do povo, perdoarei os seus pecados, e curarei a terra deles.

15 - Estarei com os olhos e ouvidos abertos para atender todas as orações que forem feitas neste lugar.

16 - Pois escolhi este templo (meu e o seu coração), e fiz dele um lugar santo, a fim de ser a minha casa para sempre, meus olhos e meu coração estarão sempre aqui.

Desde já fica aqui meus agradecimentos por todos que orarem. OBRIGADA!!!!!!!

2 comentários:



Cida Kuntze disse...

Oi Vania querida!
Vou sim estar orando por esse bebezinho lindo. Que o Senhor tenha misericórida dessa família e faça uma grande obra na vida da Rafaela e dos seus pais, dando força, ânimo e confiança que tudo vai ficar bem e que ela vai ficar curada pra honra e glória do Senhor.
Um beijo.

Cida Kuntze disse...

Oi Vania!
O Elvys, do blog: elvysrodrigues.blogspot.com que você segue, pede oração. Ele está precisando também do nosso apoio. Lá ele escreveu o que tem, quando puderes dê uma passadinha lá.
Eu também disse pro Charles do Logo Ele Virá que tinha pedido de oração aqui. Vou avisar os outros desses pedidos, pois quanto mais irmãos orando, melhor.
Beijnhos.

Blogger Templates