Grupo Selah - All of me - Tudo de Mim


Nenhuma cerimônia exterior pode substituir a simples fé e a renúncia completa do eu. Todavia ninguém se pode esvaziar a si mesmo do eu. Somente podemos consentir em que Cristo execute a obra. Então a linguagem da alma será: Senhor, toma meu coração; pois não o posso dar. É Tua propriedade. Conserva-o puro; pois não posso conservá-lo para Ti. Salva-me a despeito de mim mesmo, tão fraco e tão dessemelhante de Cristo. Molda-me, forma-me e eleva-me a uma atmosfera pura e santa, onde a rica corrente de Teu amor possa fluir por minha alma.

Não é só no princípio da vida cristã que esta entrega do próprio eu deve ser feita. Deve ser renovada a cada passo dado em direção do Céu.

Parábolas de Jesus Parábolas de Jesus, p. 159

2 comentários:



Anônimo disse...

Oi, Vania
Bonita música, que mostra que dependemos de Nosso Senhor Jesus Cristo para nossa salvação. É o que relembramos quando comemoramos a Páscoa.
A vitória de Cristo sobre a morte nos traz vida e salvação.
Feliz Páscoa!
Celina

Meiry Mel disse...

Oi amiga...
To passando hoje com um motivo diferente, vim para lhe oferecer um selo meu, dizendo q: Este blog é abençoado! Tá lá no blog, ficarei muito feliz em ver vc participando... que não somente seu blog, mas sua vida, seja ricamente abençoado por Deus é o desejo do meu coração,bjos Meiry.

Blogger Templates