Grandes coisas fez o Senhor por nós...

"Grandes cousas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres." Salmos 126:3


No primeiro dia do ano tenho a dizer que até aqui o Senhor já tem feito muitas coisas na minha vida, na vida da minha família e amigos. Vejo o Seu amor e cuidado em cada situação e por mais que coisas tristes nos aconteçam, por mais que tribulações nos sobrevenham, sabemos que temos UM DEUS maravilhoso, que não mede esforços para nos ajudar.

Ele sabe de todas as nossas necessidades e muitas vezes permite que passemos por vales escuros, não evita que soframos, para que possamos ter o nosso caráter lapidado, para que possamos aprender. Somos muito falhos e geralmente sofremos com as consequências dos nossos próprios atos impensados.

Infelizmente somos tão "cabeças-duras" que demoramos a entender muitas coisas, mas quando nos colocamos diante do Seu trono com o coração quebrantado e contrito, somos confortados, consolados e Deus consegue nos mostrar o Seu amor. O que ainda fica sem entendermos, deixamos aos pés da cruz, pois sabemos que no momento certo, no tempo delE, entenderemos todas as coisas.

Outras vezes, assim que nos aquietamos já conseguimos ver o agir de Deus, os porquês, se dissipam e ficamos tranquilos, pois sabemos em quem temos crido!!!

Queridos, vamos continuar firmes na rocha que é Cristo e deixar que em 2012 o Senhor reine absoluto nas nossas vidas. Vamos nos despir do Eu e deixar que CRISTO viva no centro das nossas vidas, dos nossos corações.

É necessário que morramos para que Ele viva em nós!!!

Grande abraço a todos e um 2012 com muita paz e sabedoria do Senhor.

Meditação linda escrito pela minha amiga Cida Kuntze - Compartilhando Bençãos

2 comentários:



Cida Kuntze disse...

Oi minha querida irmã... fiquei feliz que a meditação falou ao teu coração.
Amiga querida, quero em 2012 estar mais pertinho de você e no que eu puder ajudá-la, conte comigo, com as minhas orações.
Achei lindo como ficou o teu blog, nossa... ameiii mesmo, parabéns!!!
Nada como começar o ano com as coisas sendo renovadas.
Um beijo e vamos nos comunicando.
Felicidades pra você e sua família, um 2012 com muita Esperança no Senhor!

Celina disse...

Oi, Vania.
Retrocedi um pouco e achei esta belíssima postagem, de autoria da nossa amiga Cida.
Bela meditação. Com certeza, estamos alegres por tudo que o Senhor nos fez e pelas firmes promessas que nos dá.
Um abraço da
Celina

Blogger Templates