Estamos esquecendo o primeiro Amor...Jesus


"...Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam." Isaías 40.31

Você está de fato aguardando a volta de Jesus? Ou você espera tempos melhores? Estes com certeza não virão! Ficará cada vez pior. É preferível você não se comportar como se fosse viver para sempre neste mundo! Seja honesto: os anos passam com rapidez tremenda. De repente já não estaremos mais aqui. Esperando por Jesus, você sempre receberá novas forças e o cansaço crônico desaparecerá.

As Escrituras nos dizem: "Sede vós semelhantes a homens que esperam pelo seu senhor..." O fato terrível em nossos dias é vermos cair muitos ao nosso redor porque não vivem mais neste primeiro amor ardente, nesta entrega a Jesus Cristo.

Eles não têm mais o espírito de oração e não mais entregariam suas vidas pelos perdidos. Tornaram-se indiferentes. Se você sabe que perdeu este amor ardente por Jesus Cristo, se você não espera mais por Ele com desejo de vê-lO, faça um novo começo agora mesmo!

Deixe-se purificar – pelo precioso sangue de Jesus – dessa perda do primeiro amor, de toda impureza e de todos os pecados. Pois, quem sabe, talvez o dia de hoje seja o seu último dia aqui sobre a terra ....

PENSE NISSO!!!!

2 comentários:



Cida Kuntze disse...

Oi amiga!
É verdade, precisamos estar firmes, apaixonados pelo Senhor, voltar ao primeiro amor. Esse mundo só vaipiorar e só os que tiverem bem firmes na rocha conseguirão permanecer.
Gostei dessa palavra pra começar o meu dia. Amém!

Mudou um pouco o blog, ficou legal, gostei.
Não sei fazer essas mudanças, mas já estou providenciando alguém pra dar um up no meu bloguinho....rsrsrs.

Um beijo e logo te mando um e-mail, estou querendo conversar um pouco com você.

Celina disse...

Vania,
gosto do versículo "Os que esperam no Senhor renovam suas forças, sobem com asas como as de águias, correm e não cansam."
(Is. 40:31)
Esperar no Senhor e esperar nas suas promessas renova nossas forças diariamente.
Tenha um bom dia e bom sábado.
Celina

Blogger Templates