Salvos das chamas

Queridos amigos li este texto no blog da minha amiga Celina...Deus tem feito maravilhas na vida dele e de seus familiares. Pedi a ela permissão para blogar este testemunho em que Deus mandou seus anjos para cuidar do seu filho...São testemunhos como este que mostra o quanto Deus tem amor profundo por nós e cuida de nós.


"Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti." (Isaías 43:2)

Meu filho entrou no carro dele, na garagem do prédio onde trabalha, no centro da cidade. Sentiu um cheiro forte de combustível, mas isso já acontecera antes e iniciou a subida da rampa assim mesmo. Mas o carro não subia.

Um rapaz que dirigia outro carro dirigiu-se a ele e o alertou sobre um vazamento, que parecia ser de água, mas era de combustível. Os dois olharam perto do motor, viram uma mangueira fora do lugar e a recolocaram na posição.

Nova tentativa de sair da garagem, e novo alerta do mesmo rapaz: havia fumaça saindo do capô. Moisés desceu do carro e, junto com o rapaz, abriu o capô. Ficou paralisado: havia chamas dentro do capô. O carro poderia ser todo consumido e explodir o tanque de combustível.

Mas o novo amigo não ficou paralisado. Foi até o carro dele e pegou um extintor. O mesmo fizeram outros motoristas que se encontravam na garagem. As chamas foram extintas.

Meu filho, ainda trêmulo, foi ajudado a descer a rampa e deixar o carro na vaga. O mesmo rapaz levou-o a uma estação do metrô e ele foi para casa, de onde me ligou para contar mais este episódio de livramento em sua vida.

Na realidade, foram muitos episódios de salvamento na vida do Moisés e nós somos gratos a Deus por isso.

Conforme o profeta Isaías, temos a promessa de Deus: "Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti." (Isaías 43:2) Quantas vezes passamos por dificuldades e nem nos conscientizamos delas, e o Senhor envia seu anjo para nos socorrer e livrar.

Há muitas águas e muito fogo para atravessar em nossa vida. O Senhor pode nos livrar desses elementos, o Senhor pode nos livrar de perigos físicos que nos assaltam no dia a dia, o Senhor pode nos livrar das tentações que nos assaltam, e que também são um fogo devorador, o Senhor pode nos conduzir pelo bom caminho que leva à Salvação.

O filho de Celina não se decidiu ainda ser um adventista...mas Deus está mostrando a ele o quanto ele é importante para Deus.

Num email que Celina me mandou ela ainda contou o seguinte: "Vania, perguntei agora a meu filho e ele me disse que não viu novamente o rapaz, porém ele lhe deu um cartão e trabalha no edifício ao lado. Ambos os edifícios ficam no setor central de Brasília. Meu filho contou também que quando foi levar o carro para o conserto ele estragou de novo, dessa vez porque ficou sem combustível, e aí ele foi ajudado por um evangélico.

Querida amiga Celina muito obrigada por compartilhar este lindo testemunho. Deus abençoe sempre sua familia e estaremos orando para que toda sua familia faça parte da grande familia de Deus. Desejo a voce e a todos que comapartilham deste blog um FELIZ SÁBADO.

Fonte: http://celina-vivercelina.blogspot.com/

1 comentários:



Celina Silva Pereira disse...

Oi, Vania.
Muito obrigada pela escolha deste post para seu blog.
Que Deus nos abra os olhos para as Suas advertências e o Seu divino cuidado em nossas vidas.
E tenha um bom Dia das Mães.
Da
Celina

Blogger Templates