Quem está controlando sua mente, voce ou satanás?

"ASSIM, POIS, COMO DIZ O ESPÍRITO SANTO: HOJE, SE OUVIRDES A SUA VOZ, NÃO ENDUREÇAIS O VOSSO CORAÇÃO COMO FOI NA PROVOCAÇÃO, NO DIA DA TENTAÇÃO NO DESERTO". ( Hb. 3: 7-8).

A obra de Satanás é levar os homens a ignorarem Deus, para assim ocupar a mente e mantê-la absorta, de modo que Deus não esteja em seus pensamentos.

Se houver um meio qualquer pelo qual Satanás possa alcançar acesso à mente, ele semeará o seu joio e o fará crescer até que redunde em farta colheita.

Em caso algum pode Satanás obter domínio sobre os pensamentos, palavras e ações, a menos que voluntariamente lhe abramos a porta e o convidemos a entrar. Ele entrará então, lançando fora a boa semente semeada no coração e tornando de nenhum efeito a verdade. Review and Herald, 11 de julho de 1893.

A fortaleza de caráter consiste em duas coisas - força de vontade, e domínio de si mesmo.

Deus nos deu as faculdades intelectuais e morais que possuímos; mas toda pessoa é, em grande medida, o arquiteto do próprio caráter. Dia a dia a estrutura aumenta.

Todo ato da vida, por mais insignificante, tem sua influência na formação do caráter... Todo ato, embora pequeno, tem seu lugar no grande drama da vida.

Quão pouco sabemos acerca do efeito que nossos atos terão sobre nossa futura história e a dos outros!

Muitos pensam que tem pouca consequência o que eles façam. Não lhes faz mal nenhum o assistirem supernatural, Vampire diaries, Lost entre os outros dessa natureza, lendo livros de que não acrescentam nada, pelo contrário ensina a voce ficar mais distante de Deus, sim, porque quem ler essas baboseiras que gosto vai ter pela leitura da Bíblia e do Espírito de Profecia? Nenhum! ou se unirem com o mundo em divertimentos tais como: cinema, campo de futebol, bares onde Deus é blasfemado, caso o desejem fazer.

Assim Satanás lhes dirige e controla os desejos, e eles não consideram que os resultados podem ser os mais desastrosos. Isso poderá ser o elo na cadeia dos acontecimentos que ligam uma pessoa aos laços de Satanás, e lhe determina a ruína eterna.

Todo passo dado por essas pessoas produz impressão perdurável, não só em sua própria consciência e hábitos, como nos dos outros.

Seremos, individualmente, para o tempo e a eternidade, o que nossos hábitos fizerem de nós.

Voce que tem alimentado sua mente com coisas que não estão lhe preparando para o céu, o que eu posso afirmar é que voce está dentro do terreno do inimigo e não se deu conta disso.

Este é o momento que temos para colocar nossas vidas em dia...cada minuto que voce passa alimentando sua mente com coisas dessa natureza é um minuto que voce deixa de ouvir a voz do Espírito Santo e voce está correndo o perigo de não se salvar.

O meu apelo é que vocês se voltem para o único merecedor de nossa atenção. Não deixe que nem satanás e nem ninguém seja sua consciência.

Decida hoje mesmo a ouvir a voz do Espírito Santo e não uma multidão de vozes que o inimigo de nossas almas coloca para nos distrair da verdadeira voz.

Tem jovens na minha igreja que estão correndo perigo...e isso tem me angustiado. Oro todos os dias por eles.

Fica aqui o meu alerta!!!!!



0 comentários:



Blogger Templates