NÃO TENHO TEMPO


Bartimeu, o cego, filho de Timeu, estava assentado junto do caminho, mendigando. E, ouvindo que era Jesus de Nazaré, começou a clamar, e a dizer: Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim… E Jesus, parando, disse que o chamassem; e chamaram o cego, dizendo-lhe: Tem bom ânimo; levanta-te, que ele te chama. E ele, lançando de si a sua capa, levantou-se, e foi ter com Jesus.Marcos 10:46-50

Quantas vezes você disse ou escutou essa frase? Não tenho tempo! Não tenho tempo de refletir, de ajudar alguém, de entrar em contato com Deus, de ler a Bíblia, de congregar, de pensar nas coisas espirituais…

Será que isso se deve às necessidades e urgências deste mundo? Ou sua mente está ocupada demais com o cotidiano, projetos, sonhos, etc? Fique sabendo que o inimigo de sua alma procura mantê-lo sempre em constante atividade para impedir que você reserve tempo para o que realmente é importante. Quer esteja ou não preparado, um dia você vai morrer. E já pensou como será seu encontro com o Deus todo-poderoso?

Bartimeu, o cego, mendigava na rua quando ouviu o barulho de uma grande multidão que se aproximava. Disseram a ele que erao Senhor Jesus quem passava. Então gritou com todas as forças: “Jesus… tem misericórdia de mim”. Muitos queriam que ele se calasse. Mas ele clamava cada vez mais alto. E o Senhor Jesus parou! Não estava ocupado demais, nem apressado demais… Em meio à Sua imensa tarefa, de esmagadoras necessidades, o Senhor sempre estava e está disposto a ouvir cada um de nós.

Ele também quer ter um diálogo com você hoje! Mas… você tem tempo?


2 comentários:



Celina Silva Pereira disse...

É verdade, Vania.
O Senhor tem tempo para nós.
É de se refletir em quanto tempo dedicamos a Ele.
Uma abençoada semana.

Celina

Cida Kuntze disse...

Oi querida amiga!
Saudades sempre de você.
Precisamos rever nossas prioridades, se o Senhor não estiver em primeiro lugar, nada mais terá o sentido que deveria ter.
Coloco isso pro TEMPO. Nossa prioridade deve ser sempre a comunhão, depois as demais coisas, porque insistimos muitas vezes em fazer o contrário?
Que Deus tenha misericórdia de mim, quero priorizar o meu tempo pra Ele!
Beijos amada e um feliz sábado!

Blogger Templates