ELE OUVIU A MINHA VOZ



Conheço as tuas obras, eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar, que tens pouca força, entretanto, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome. Apoc.3:8

Na quinta-feira da semana passada recebi um telefonema da financeira responsável pela compra do meu carro. Fiquei surpresa porque sempre pago em dia as prestações. E como eu tinha certeza que tinha pago fui buscar o carnê. Para minha surpresa eu não havia pago e na minha mente veio o episódio por não ter pago.

Eu tinha ido ao banco e como o caixa eletrônico estava fora do sistema então deixei pra pagar depois. O tempo passou e eu esqueci totalmente, foi quando a moça do financiamento ligou me comunicando. Fiquei bastante preocupada porque os juros são altos e ela me falou: tem como a senhora pagar na segunda? eu deixo pelo mesmo valor, então firmei com ela o compromisso. Detalhe: não havia dinheiro na minha conta e não tinha como eu conseguir. Engraçado que havia sobrado dinheiro na conta, então eu adiantei dividas pequenas...rsrsrs. Mas esse dinheiro era justamente o do carro que eu havia esquecido. Pronto, eu estava diante de um problemão, como conseguir dinheiro pra pagar a fatura na segunda?

Fiquei tão angustiada, chorei até. Na sexta-feira, Deus me acordou as 5hs da manhã, fui ler a minha Biblia, e comecei a ler o livro de Lucas e no primeiro capítulo Deus me mostrou que nada para Ele era impossivel.Fiz o por do sol para chegada do sábado com o coração angustiado e conversei com Deus. Pedi a Ele um milagre. Um milagre mesmo. Pedi a Ele o valor da fatura. Mas minha angustia continuava, não porque não fosse responder a minha oração, mas saber se eu tinha pedido segunda a Sua vontade. Foi quando escutei uma musica do heritage singers "I Need a Miracle", é linda a musica, fala de uma mãe que precisava de um milagre para sua filha. Quando escutei senti que Deus ouviria minha oração do jeitinho que eu tinha pedido.

Não bastou, no domingo pela manhã eu escutei Está Escrito da Novo Tempo, o pastor Mark.Finley falar sobre a igreja de Filadélfia e lá ele dizia:"se voce se sente intimidado, fraco, desanimado, olhe para a porta aberta. Deus está criando uam saída para voce, criando uma solução en algum lugar. As vezes ficamos tão angustiados com o problema em si que perdemos a solução de Deus quando ela aparece".

Aquelas palavras tomou conta do meu coração de tal forma que minha angustia se foi. Entendi que Deus estava abrindo uma porta para mim. Uma pequena porta, mas que faria toda a diferença.

Resultado: chegou a segunda e quando foi no periodo da tarde pedi ao meu filho que fosse num caixa eletrônico. Meu filho antes de ir tinha dito que ia mas que tinha certeza que não tinha dinheiro. Ele questionou como teria dinheiro. E quando ele chegou e viu ligou pra mim e com voz trêmula disse: mainha tem dinheiro na sua conta.

Meus amigos voces não tem noção da alegria que reinou em meu coração. E imediatamente me ajoelhei e agradeci ao Pai celestial por tamanha benção.

Aprendi mais uma lição que para todas as situações que passamos, não importa quão grave seja, Deus vai abrir uma porta pequena ou mesmo grande. Ele vai criar uma saída.

Todos os dias sem a gente perceber Deus abre portas. Nos presenteia a todo momento. Só precisamos acreditar nisso.

Que Deus nos abençoe a todos com suas maravilhosas bençãos.

Escrito por Vania Ferro

1 comentários:



Como meditar disse...

Mensagem linda...algo que podemos incorporar no nosso dia a dia.

Blogger Templates