Deus Ouviu Minha Oração - Que benção!!!!

"Porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele. Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco." Marcos 11:23-24

 Como temos a facilidade de esquecer o que Deus faz por nós! Deus jamais esquece uma promessa.

 Hoje dia 09/04/2011, no dia Santo de Deus, o Sábado, meu Pai Celestial fez maravilhas na vida dos meus filhos e na minha. Ele mostrou o quanto se importa conosco nos mínimos detalhes.

“Venham e ouçam todos vocês que temem a Deus; vou contar-lhes o que Ele fez por mim”. Salmos 66:16

Eram 8 e 30 da manhã, meus filhos estavam indo para a igreja, e por alguma razão o cadeado do portão da garagem não abria... Tentamos de todas as formas abri-lo, mas foi em vão. O tempo estava passando e meus filhos teriam ainda que buscar 3 amigos para irem a igreja juntos. Minha filha e meu filho oraram em silêncio e eu também, mas nada aconteceu... talvez porque nós não estávamos pedindo com fé. Tentamos mais um pouco abri-lo e nada. Então o Espírito Santo falou baixinho no meu ouvido: orem juntos e tenham fé. Uni meus filhos em oração.

Minha oração: Senhor sabemos que tudo contribui para o bem daqueles que te amam. Não sabemos o porquê. Se Tu nos impedia por alguma razão que é desconhecido para nós ou se o inimigo está nos atrapalhando. Dissestes-nos que se pedirmos algo crendo receberíamos, por isso Te suplico que nos ajude a ter fé e responde nossa oração. Agradeci e fui em direção ao cadeado e imediatamente ele se abriu. Deus seja louvado!!!!

Reunimos novamente em oração e agradecemos pela oração respondida. Foi tão maravilhoso que ficamos emocionados.

O nome de Deus com certeza foi glorificado como diz em João 14:13. Tenho certeza que o dia de hoje ficou gravado nos corações dos meus filhos e no meu.

“E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho” João 14:13

Hoje é sábado, o maravilhoso dia que o Senhor separou para ficarmos bem juntinho dEle.

Queridos amigos tenho certeza que se algum de vocês precisarem de alguma coisa, se pedir a Deus com o coração já agradecido mesmo antes de receber as bênçãos, Ele responderá segundo a Sua vontade.

UM FELIZ E MARAVILHOSO SÁBADO!!!!!!!

Escrito por Vania Ferro

3 comentários:



Fernanda disse...

Obrigada pela visita!!! Já estou seguindo vc de volta, e coloquei um link pro teu blog no Arquivo Adventista!!! Fica com Deus flor!!!

Celina Silva Pereira disse...

Oi, Vania.
É maravilhosa essa experiência.
É bom que experiências assim sejam divulgadas para que cresça nossa confiança em Deus.
Um abraço. Bom início de semana.

Celina

Cida Kuntze disse...

Que benção Vania!
Esses pequenos milagres que acontecem na nossa vida nos mostram o cuidado de Deus em tudo, em todos os detalhes como escrevestes.

Passei um sábado muito abençoado também, tinha programação direto na igreja. Eram 10 horas com Deus. Saí de lá já no final da tarde muito edificada. Uma irmã de outra cidade veio com outros do seu pequeno grupo e nos contaram inúmeros testemunhos. Uma mulher muito espiritual...fiquei encantada com ela...rsrs.

Um feliz semana pra você e sua família.
Com saudades...Cida.

Blogger Templates