Mateus 24:22 - UM ALERTA AO MUNDO

E se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.(Mateus 24:22)

O Salvador dá sinais de Sua vinda e, mais que isto, fixa o tempo em que aparecerão os primeiros desses sinais: " Declara que podemos conhecer quando Ele está perto, às portas. Ele diz daqueles que vêem estas coisas: "Não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam." Mat. 24:34. Estes sinais apareceram. Agora sabemos com certeza que a vinda do Senhor está às portas. "O céu e a Terra passarão, mas as Minhas palavras não hão de passar." Mat. 24:35. ( Livro O Grande Conflito, 632)

A repetição de fatos é notório em todo o mundo, porém com relação aos dias abreviados é notada somente agora e é um alerta para todo o mundo.Deus não quer que ninguém se perca. A decisão está em nossas mãos.

Cumprimento de profecia:

Terremoto moveu costa do Japão, alterou equilíbrio da terra e reduziu duração dos dias.

A costa do Japão pode ter se movido cerca de quatro metros para leste após o terremoto de magnitude 8,9 que atingiu o país na última sexta-feira, afirmaram especialistas.

Dados da rede japanesa Geonet - recolhidos de cerca de 1.200 estações de monitoramento por satélite - sugerem que houve um deslocamento em grande escala após o terremoto.

Roger Musson, da agência geológica britânica (BGS, na sigla em inglês), disse á BBC que o movimento ocorrido após o terremoto era 'compatível com o que acontece quando há um terremoto deste porte'.

O terremoto provavelmente mudou o equilíbrio do planeta, movendo a terra em relação a seu eixo em cerca de 16.5 cm. O tremor também aumentou a velocidade da rotação da Terra, diminuindo a duração dos dias em cerca de 1.8 milionésimos de segundo.



É HORA DE ACORDAR!!!!!!!!

2 comentários:



Gil disse...

Bom dia querida irmã!

Realmente se os dias não forem abreviados será difícil quando Jesus voltar encontrar justos para irem para o céu!!! Oremos uns pelos outros! Bjs!!

Celina Silva Pereira disse...

Olá, Vania!
São boas novas para serem lembradas: a volta de Cristo.
Interessante essa observação sobre alteração na duração dos dias.

Um abraço,
Vania

Blogger Templates