Algo a se pensar....pense com carinho

Queridos amigos desejo compartilhar com voces algumas considerações:


A grande crise está justamente perante nós; para enfrentar suas provas e tentações, e cumprir suas injunções, será necessária fé perseverante. Podemos triunfar esplendidamente; nenhuma pessoa vigilante, que ore e creia será enlaçada pelo inmigo...todos quantos forem fiéis serão ajuntados."Ele enviará Seus anjos com grande clamor de trombetas, os quais reunirão os Seus escolhidos, dos quatro ventos, de uma a outra extremidade dos céus". Mat. 24:31.

Amigos, a quem as verdades da Palavra de Deus foram desvendadas, que parte desempenharão nas cenas finais deste mundo?

Estão despertos para essas solenes realidades?

Reconhecem a grande obra de preparação que prossegue no Céu e na Terra?

Que todos os que receberam a luz, que tiveram a oportunidade de ler e escutar a profecia, atentem para as coisas que nelas estão escrita; "porque o tempo está próximo". Apoc. 1:3

Ninguém condescenda com o pecado, fonte de toda miséria no mundo. Não mais permaneçam em letargia e nércia indiferença. Não fique o destino de voces pendente da incerteza. Tenham a certeza de estarem inteiramente do lado do Senhor.

Está voce, nestas últimas preciosas horas de graça empregando a melhor espécie de material na formação do seu caráter?

Tem purificado a alma de toda mancha? Segue a luz? Tem obras que equivalem à sua profissão de fé?

É possível ser cristão parcial, formal, e com tudo ser achado em falta e perder a vida eterna. É possivel praticar alguns dos preceitos bíblicos, e ser considerado cristão, e ainda, pela falta das qualidades essenciais ao caráter cristão, perecer.

Se neglicencia ou trata com indeferença as advertências que Deus deu. Se acaricia ou desculpa o pecado, está selando o destino de sua vida. Será pesado na balança e achado em falta.

Graça, paz e perdão serão para sempre retirados; Jesus terá passado para nunca mais voltar ao alcance das suas orações e súplicas.

Enquanto se prolonga a misericódia, enquanto o Salvador está fazendo intercessão, façamos preparação cabal para a eternidade.

Fonte: Testemunhos Seletos, Vol. 3, pág 11 e 12.

0 comentários:



Blogger Templates