Sou um mero freqüentador de reuniões religiosas?

BOM DIA A TODOS!!!!!!!!

Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem (João 15:6).

Alguns fazendeiros iriam viajar de trem até o mercado de uma grande cidade no qual fariam negócios. Eles embarcaram no último vagão da composição e se envolveram tanto na animada conversa em que estavam que não perceberam que o trem não se movia. Eles se perguntaram por que razão o trem ainda não tinha partido, olharam pela janela e ficaram surpresos: o vagão deles não fora acoplado à composição. Perderam a viagem e os negócios.

Será que é diferente com aqueles que se dizem cristãos mas não têm qualquer relacionamento com Jesus Cristo? Aparentemen­te, estão no caminho certo; ouvem os mesmos sermões, cantam os mesmos hinos e até se comportam da mesma maneira que os genui­namente salvos. O que lhes falta então? O vínculo da fé viva.

É possível que os encaixes do vagão que ficou para trás tenham tocado os do vagão da frente, mas não foram conectados da forma apropriada. Os compartimentos do vagão certamente foram limpos e arrumados. Tudo parecia em perfeita ordem, mas os passageiros não chegaram no destino que desejavam.

A pergunta a ser feita agora é: Será que eu tenho um relaciona­mento vivo com o Filho de Deus, ou sou um mero freqüentador de reuniões religiosas? Em breve Jesus Cristo virá buscar todos os que têm um relacionamento vivo com Ele para estarem no céu. Apenas os que confessaram sua culpa diante dEle e O receberam pela fé como Salvador pessoal irão alcançar tal destino, a glória de Deus. Os demais, sem exceção, não importa se estiverem longe ou perto, serão deixados para trás.

1 comentários:



Cida Kuntze disse...

Oi Vânia!
Temos que ter um relacionamento íntimo com o Senhor, pois ser um "esquenta banco"...rsrs...não nos levará a uma experiência real com o Mestre e nem alcançaremos a salvação.
Que possamos a cada dia estarmos mais e mais íntimamente ligados a Ele.
Um beijo amada.

Blogger Templates