Se voce se descobrir.....

Gente encontrei esta mensagem no blog Compartilhando....de Cida Kuntze, ela posta mesnsagens lindas e edficantes.

"Se você se descobrir amando qualquer prazer mais do que suas orações, qualquer livro mais do que a bíblia, qualquer casa mais do que a casa de Deus, qualquer mesa, mais do que a mesa do Senhor, qualquer pessoa mais do que a Cristo, qualquer esperança mais do que a expectativa do céu- cuidado!" - Thomas Guthrie

Esse pensamento me levou a fazer uma auto-análise.
O meu desejo é que ele faça você refletir também.

Eu gosto muito de ler e sempre procuro estar lendo textos e livros que me edificam, mas temos que tomar cuidado para que eles não superem a leitura da Bíblia, que é o Livro dos livros. A mensagem de Deus para a nossa vida.

Precisamos estar atentos, pois são pequenas coisas que acabam tirando do foco o que é essencial para o nosso crescimento espiritual e para a nossa comunhão diária com Deus. Ele nos ama tanto, precisamos também amá-lO acima de tudo e de todos!

"Apanhai-me as raposas, as raposinhas, que fazem mal às vinhas, porque as nossas vinhas estão em flor". Cantares de Salomão 2:15

"Eis que venho sem demora, guarda o que tens para que ninguém roube a tua coroa". Apocalipse 3:11

Queridos, que a nossa prioridade seja o Reino de Deus, que vivamos para Ele a cada dia da nossa vida. Lembrando sempre que o que o Senhor tem reservado para nós está além do que podemos imaginar e desejar.

Que Deus nos abençoe!

Ps: Gostaria de agradecer a minha querida amiga Tarciana, pois li esse pensamento de Thomas Guthrie no blog dela, então desejei compartilhá-lo aqui, com vocês..

0 comentários:



Blogger Templates