Existe Algo Difícil Demais Para Deus?

Acaso, para o Senhor há coisa demasiadamente difícil? Daqui a um ano, neste mesmo tempo, voltarei a ti, e Sara terá um filho. Gênesis 18:14

Eu estava para dar à luz, mas não um bebê humano. Iria entregar meu primeiro projeto de pesquisa, que precisava estar concluído na quarta-feira. Eu não tinha tempo para ficar doente, mas a uma semana e um dia do prazo final de entrega do projeto, meu esposo voltou para casa com o que julgamos ser intoxicação alimentar. No sábado, ele já estava bem o suficiente para ir à igreja, mas nosso filho Charles tinha o vírus no estômago. Assim, fiquei em casa para cuidar dele.

No domingo, comecei a me sentir mal, porém precisava continuar a digitar meu trabalho. Na manhã de segunda-feira, eu contraí o vírus e tudo o que pude fazer foi levar para fora o cesto do lixo e orar. Finalmente, tomei o remédio que meu esposo me ofereceu e a doença se foi, mas me sentia fraca demais para continuar digitando.

Na terça-feira pela manhã, fui trabalhar em alguns projetos relacionados com a sala de aula, que também precisavam estar prontos na quarta-feira. Na manhã seguinte, senti-me bem e terminei uma parte do trabalho, mas comecei a ter graves espasmos musculares nas pernas, dor nas costas e cólica. Quando a dor ficou forte demais, comecei a orar. Quando me sentia melhor, eu me levantava e digitava. Esse ciclo continuou por várias horas, até que fui tomar um analgésico e tirar uma soneca.

Depois do cochilo, eu dispunha de três horas, antes de ir de carro até Detroit para assistir à minha aula das 17 horas, e então defender meu projeto de pesquisa às 18 horas. Moro a cerca de uma hora e meia da Universidade Estadual Wayne, e o trânsito na rodovia I-75 pode ser muito desafiador. Terminei de digitar o trabalho às 15 horas. Meu esposo buscou as crianças na escola e retornou às 15h45, para me levar.

Chegamos a Detroit em tempo recorde. Concluí minha última tarefa de aula e entrei para a classe seguinte. Meu compromisso era às 18 horas, mas a instrutora não tinha ninguém no seu escritório, e pude defender meu projeto e voltar para a família que me aguardava, por volta das 18h12.

Você tem alguns projetos para dar à luz? Tenha fé em Jesus, pois só Ele pode ajudá-la nesse parto!

Querido Jesus, tenho tanta coisa para fazer e às vezes há obstáculos no meu caminho. Que eu tenha, em Ti, a fé, o amor, a alegria, paz e sabedoria de que necessito. Amém.

Meditação da Mulher - Quetah Sackie-Osborn

1 comentários:



Cida Kuntze disse...

Oi minha linda amiga!
Que meditação linda. Fecha com o que o Senhor me levou a escrever ontem a noite pra postar hoje. É tudo diferente o que escrevi e ao mesmo tempo tudo se confirma!
Meu coração está rejubilando no Senhor, pois sei que Ele vai fazer grandes obras na nossa vida amiga!
Vamos continuar crendo em Suas promessas!!!
Um beijo...te amo em Cristo!

Blogger Templates