Se alguém quiser fazer a vontade dEle, conhecerá a respeito da doutrina, se ela é de Deus ou se eu falo por Mim mesmo. João 7:17

É de suma importância, então, que nos familiarizemos com as sagradas instruções da Bíblia. Compreender as palavras de vida é tão necessário para nós como foi para os discípulos serem informados sobre o plano da salvação.
Seremos indesculpáveis se, por nossa própria negligência, formos ignorantes quanto às afirmações da Palavra de Deus. Ele nos deu a Sua Palavra, a revelação da Sua vontade, e prometeu o Espírito Santo àqueles que Lhe pedirem, para guiá-los em toda verdade. E todo ser que honestamente deseja fazer a vontade de Deus deve conhecer a doutrina. [...]
É de suma importância e interesse para nós que entendamos o que é a verdade, e nossas petições devem subir com intenso fervor para que possamos ser guiados a toda verdade (RH, 7/2/1888).
A partir de fevereiro/2009 estaremos postando asssuntos como: Santuário, as profecias de Daniel e Apocalipse, Saúde, Música e o Sábado.
Abraços a todos

Que tipo de pessoa você está se tornando?


"Pessoas sábias falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre eventos e pessoas medíocres falam sobre pessoas!" - encontrei essa frase num orkut de uma pessoa.
Devemos estar arrancando de nossos pensamentos todas as ervas ruins da murmuração e da crítica. Não continuemos a olhar para qualquer defeito que vejamos. ... Se nos quisermos apegar devidamente a Deus, precisamos continuar olhando às grandes e preciosas coisas - a pureza, a glória, o poder, a bondade, a afeição, o amor que Deus nos concede. E assim contemplando, nossa mente se fixará nestas coisas de interesse eterno de tal modo que não teremos nenhum desejo de achar defeitos nos outros. Nossa Alta Vocação (Meditações Matinais, 1962), pág. 230.
Precisamos aprender a dar a melhor interpretação possível à conduta duvidosa de outros. ... Se sempre estamos suspeitando mal, estamos em risco de criar o que nos permitimos suspeitar. ...
Não podemos passar sem que por vezes nossos sentimentos se magoem e nosso temperamento seja provado, mas como cristãos temos de ser justamente tão pacientes, tolerantes, humildes e mansos como desejamos que os outros sejam.
Ao tratar com nossos semelhantes devemos todos considerar que eles têm paixões iguais às nossas, sentindo as mesmas fraquezas e sofrendo as mesmas tentações. Como nós eles têm uma luta com a vida, caso queiram manter sua integridade. ... A verdadeira cortesia cristã une e aperfeiçoa tanto a justiça como a delicadeza, e a misericórdia e o amor fazem o acabamento, dando os mais delicados toques e mais graciosos atrativos ao caráter. Nossa Alta Vocação (Meditações Matinais, 1962), pág. 234.
Quando li estes textos me veio a mente as seguintes perguntas:
Eu sou uma pessoa sábia?
Eu sou uma pessoa comum?
Ou eu sou uma pessoa medíocre?
Qual dessas categorias você se encaixa?
Seja sincero, honesto consigo mesmo.
Sem uma avaliação sincera do seu coração, você não vai saber dizer.
Quando me pego falando de alguém, em que exemplo me baseio? no meu?
Uma pessoa que amo me ensinou que quem fala pra mim, fala de mim.
Portanto, cuidado você que fala e cuidado você que ouve, podem estar entristecendo o Espirito Santo.
Se que falar de pessoas, falem do que Cristo fez por você. Ele não vai se importar, pelo contrário, Jesus quer que falemos do Seu amor, da Sua bondade e de quanto Ele anseia estar conosco.
E o melhor dia pra começarmos é no Dia do Senhor - o Santo Sábado!
Desejo a todos um maravilhoso sábado com Deus.!!!!
Escrito por Vania Ferro

Como um Rio


Banho de rio é bom demais, onde moro é o rio São Francisco que esbanja beleza em meio a este “deserto” que é o sertão nordestino. Fico imaginando quantas pessoas são beneficiadas com suas águas, não é a toa que ele também é chamado de rio da integração. O rio São Francisco possui uma extensão de 2800 quilômetros, nasce na Serra da Canastra em Minas Gerais, e atravessa os estados de Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Sergipe e Alagoas. E eu olhando a graciosidade deste rio, fiquei pensando nas oportunidades que Deus nos concede de marcar positivamente muitos corações. Já pensou se com a ajuda de Deus oferecêssemos um abraço apertado, uma palavra amiga, confortar os abatidos, ouvir as histórias de um vovô ou vovó com atenção, alimentar um faminto, embalar em nossos braços uma criancinha até ela dormir, brincar com os amigos, ajudar os pais na hora que a feira chega ou quem sabe um cheirinho neles, olhar com carinho e ternura, trasmitir a todos em grandes ou pequenos gestos, detalhes que fazem toda diferença. No percurso do rio existe muitas pedras, pessoas que poluem, infelizmente são as mesmas que ele tanto ajuda, tentam o impedir de chegar ao oceano, mas mesmo fraquinho ele segue seu caminho contribuindo e compartilhando. No decorrer da nossa vida encontraremos empecilhos, mas eles não devem nos impedir de sermos bondosos e amáveis com o nosso semelhante. O que seria de nós se Jesus tivesse desistido? Mas como está escrito na Sua palavra “O amor do Senhor Deus não se acaba e a Sua bondade não tem fim. Este amor e essa bondade são novos todas as manhãs e como é grande a fidelidade do Senhor”Lam. 3:22,23. Ele deixava marcas de amor e bondade por onde passava. Através da natureza Deus nos revela Seus atributos e com o Velho Chico, Ele me revelou Sua bondade e amor. Pessoas por toda parte tem vivido um “deserto”, e estão esperando que alguém deixe uma marquinha de amor e bondade no seu coração, que este alguém seja você e eu, porque como o rio no final do seu percurso alcança algo maior, o oceano, assim nós vivemos neste mundo para mostrar Jesus a outras pessoas e alcançar o Céu. Não perca essas oportunidades, pois elas podem ser únicas. Quanto a mim, já começo deixando a minha marquinha EU AMO VOCÊS!!
Escrito por Tânia Ferro

Crescimento Espiritual

Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á. Mateus 7:7, 8
Os pastores [e todos] que quiserem trabalhar com eficácia pela salvação de pessoas devem ser tanto estudantes da Bíblia, como homens de oração. É pecado tentar ensinar a Palavra a outros, enquanto negligenciamos seu estudo. Todos os que têm consciência do valor das pessoas fugirão para a fortaleza da verdade, onde poderão ser providos de sabedoria, conhecimento, força, e poder divino para fazer a obra de Deus. Não devem descansar sem a santa unção vinda do alto.
Muita coisa está em risco para que ousem ser descuidados em relação ao desenvolvimento de sua espiritualidade. [...]
Ministros de Cristo [e outros] a quem Deus fez depositários de Sua lei, vocês têm uma verdade impopular. Vocês devem levar essa verdade ao mundo. Advertências devem ser dadas [...] em preparação para o grande dia de Deus. Vocês devem buscar aqueles cujo coração está endurecido pelo pecado e pelo amor ao mundo. Oração contínua e fervorosa, e dedicação à beneficência, os colocarão em comunhão com Deus. Sua mente e coração absorverão um senso de coisas celestiais, e a unção celestial, resultante da conexão com Deus, será derramada sobre vocês. Isso tornará seu testemunho poderoso para convencer e converter. Sua luz não será inconstante, mas seu caminho será iluminado com o brilho celeste. Deus é todo-poderoso e o Céu está cheio de luz.
Vocês devem tão somente usar os meios que Deus colocou sob seu controle para obter a bênção divina.
Estejam constantemente em oração. Vocês são um perfume de vida para a vida, ou de morte para a morte. Ocupam uma posição de imensa responsabilidade. Eu lhes imploro que aproveitem o tempo. Aproximem-se de Deus em súplica, e serão como uma árvore plantada junto a ribeiros de águas, cujas folhas estão sempre verdes, e cujos frutos aparecem na devida estação. [...] Simplesmente se dirijam a Deus, confiem em Suas palavras, e permitam que suas ações sejam sustentadas pela fé viva em Suas promessas. Deus não requer de vocês orações eloqüentes e raciocínio lógico, apenas um coração humilde e contrito, pronto e desejoso de aprender dEle (RH, 8/8/1878).
Meditação Matinal

DESEMBARAÇANDO OS FIOS

Havia uma tecelagem onde se fabricavam tecidos muito finos. Quando em dado momento os fios se embaraçavam, o operador devia tocar uma campainha, para ser atendido por um funcionário especializado, que punha as coisas em ordem novamente. Certa ocasião, entretanto, depois de um rapazinho ter pedido o auxílio do funcionário especializado e recebido assistência, um operário antigo na fábrica achou que ele próprio já sabia o suficiente, e podia passar sem o auxílio especializado.
Então, quando novamente os fios se embaraçaram, ele mesmo tentou arrumar. Seus fios, porém, ficaram terrivelmente emaranhados e o estrago foi muito grande. Quando, enfim, ele chamou o especialista, disse-lhe: 'Mas eu fiz o meu melhor!'. O especialista replicou: 'O seu melhor é chamar por mim.'
Quantas vezes nós tentamos solucionar os problemas da vida por nós mesmos. Nós achamos que 'nós sabemos'. Quanto mais rapidamente eles seriam resolvidos se os levássemos ao Divino Especialista. 'Fazer o nosso melhor' é chamar pelo Mestre.
Essa é a mensagem que Deus tem para você. Se você se encontra num beco sem saída, e não sabe o que fazer para resolver seu problema, você não acha que a ocasião é certa para buscar ajuda de um Deus que tudo pode?
Ele não que vê-lo debatendo-se em tensão, angústia, preocupação e desespero. Ele quer vê-lo calmo, tranqüilo, desfrutando da vida que Ele lhe deu, descansando n'Ele, confiante de que Ele pode resolver seu problema, pois para Ele não há impossibilidades. Disse também que a impossibilidade do homem é a oportunidade de Deus. Então por que lutar sozinho?
Experimente buscar a Deus e tenha a certeza. Ele virá em seu socorro:
'Entrega o teu caminho ao Senhor, confia n'Ele e Ele tudo fará'Salmos, capítulo 37, verso 4.
Permita que Deus faça por você o que você mesmo não pode fazer, porque Ele nunca desampara os que n'Ele confiam. Isso é o melhor que você pode fazer. Experimente!!!!!! você vai gostar da experiência.

PERFEITO LOUVOR

Estava assistindo na Novo Tempo uma entrevista com o Profº Valdecir Lima e ele falou um verso da Bíblia que eu não tinha prestado atenção.

É muito gostoso observar uma criança, elas ficam felizes e se divertem com coisas tão simples, como bolhinhas de sabão, brincar na areia, lápis colorido e papel para desenhar e pintar, caretas, uma história, até um brinquedo quebrado. Mas assim como elas tem facilidade em sorrir e brincar, quando uma criança ver outra chorando, imediatamente faz um biquinho com vontade de chorar também e os olhos se enchem de lágrimas. O sorriso de uma criança contagia todos ao redor e o sono de um bebe é tão gostoso que acalma. Crianças brigam, mas depois estão brincando como se nada tivesse acontecido. Deveríamos observar mais as crianças e aprender com elas. Em Mateus 21: 15, 16 está escrito: “Mas, vendo os principais sacerdotes e os escribas as maravilhas que Jesus fazia e os meninos clamando: Hosana ao Filho de Davi!, indignaram-se e perguntaram-lhe: Ouves o que estes estão dizendo?Respondeu-lhe Jesus: Sim; nunca lestes: Da boca de pequeninos e crianças de peito tiraste o perfeito louvor?” Você já prestou atenção numa criança cantando? Particularmente é uma das coisas que mais aprecio ver. O engraçado é que criança não sabe música, não sabe ler uma partitura, dependendo da idade nem sabe ler, nem escrever, mas pra Deus elas dão louvor perfeito. Como?! Esta foi a pergunta do professor Valdecir. Uma lição que podemos aprender com as crianças, é a dependêcia. Esta foi sua resposta. E é verdade, uma criancinha sabe que sozinha não consegue nada. Pra comer, beber água, se vestir, tomar banho, ela precisa dos pais. Estava vendo uma foto, onde o pai segurava sua filhinha e ela se equilibrava na palma de sua mão em pé. Que confiança neste pai! (loucura do pai também rsrss). A sinceridade dela foi tremenda. Confiou sem reservas. Deus quer que aperfeiçoemos o nosso dom para o Seu louvor. Um relacionamento de amor, confiança e dependência é o que Deus mais quer de nós. Uma vida de total entrega. Vemos crianças por toda parte e esquecemos de observá-las com detalhes. Percebi que uma criança mesmo na sua pouca idade nos tem muito a ensinar. “ Em verdade vos digo: Quem não receber o reino de Deus como uma criança de maneira alguma entrará nele”. (Luc. 18:17)
Escrito por Tânia Ferro

Fermento em Nosso Coração

Queridos Amigos, mais uma semana chegou e com ela novos desafios e oprtunidades de servimos ao nosso Deus. Que Deus nos abençoe ricamente!!!
Disse mais: A que compararei o reino de Deus? É semelhante ao fermento que uma mulher tomou e escondeu em três medidas de farinha, até ficar tudo levedado. Luc. 13:20 e 21
Esta parábola ilustra o poder penetrativo e assimilador do evangelho, que deve moldar a igreja à semelhança divina, atuando nos corações dos membros individuais. Assim como o fermento age na farinha, o Espírito Santo age no coração humano, absorvendo todas as suas faculdades e aptidões, pondo alma, corpo e espírito em harmonia com Cristo.
Na parábola, a mulher colocou o fermento na farinha. Ele era necessário para suprir uma necessidade. Com isso, Deus queria ensinar-nos que, por si mesmo, o homem não possui os atributos da salvação. Ele não pode transformar-se pelo uso de sua vontade. A verdade tem de ser recebida no coração. Assim o fermento divino realiza sua obra. Por seu poder transformador e vitalizante, produz uma mudança no coração. São despertados novos pensamentos, novos sentimentos, novos propósitos. A mente é transformada, as faculdades são postas em atividade.
O homem não é provido de novas faculdades, mas as faculdades que possui são santificadas. É despertada a consciência que até então estava morta. Mas o homem não pode fazer essa mudança por si mesmo. Ela só pode ser efetuada pelo Espírito Santo. Todos os que querem ser salvos, quer sejam altos ou baixos, ricos ou pobres, precisam submeter-se à atuação desse poder.
Esta verdade é apresentada nas palavras de Cristo a Nicodemos: "Em verdade, em verdade te digo que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. ... O que é nascido da carne, é carne; e o que é nascido do Espírito é espírito. Não te admires de Eu te dizer: Importa-vos nascer de novo. O vento sopra onde quer, ouves a sua voz, mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo o que é nascido do Espírito." João 3:3-8.
Quando nosso espírito é dirigido pelo Espírito de Deus, compreendemos a lição ensinada pela parábola do fermento. Os que abrem o coração para receber a verdade compreenderão que a Palavra de Deus é o grande instrumento na transformação do caráter.
Review and Herald, 25 de julho de 1899 - Escrito por Ellen White
Uma Boa Semana!!!!

Coração puro e espírito inabalável

Como o nosso dia-a-dia pode nos ensinar lições tão maravilhosas. Era assim que Cristo ensinava a multidão. Aconteceu comigo enquanto fazia as tarefas de casa. Alguns que me conhece sabem, que dos afazeres domésticos, o que não gosto muito de fazer é lavar pratos. Gosto de arrumar a casa, passar pano nos móveis, no piso, varrer, lavar e passar a roupa, enfim, tudo menos lavar pratos (rsrs), mas foi lavando pratos que tirei algumas lições muito importantes para minha vida. Toda dona de casa sabe que o trabalho é contínuo. O que você fez ontem não se aproveita muita coisa. A casa precisa ser limpa todos os dias. E quando acontece de você marcar AQUELA faxina para arrumar o quarto da bagunça!!Sempre fica pra amanhã e o amanhã nunca chega, acumula mais tralha, até o dia em que você toma coragem e começa a arrumar tudo. Já aconteceu comigo. Tive mais dificuldades, levei mais tempo pra terminar. Mas quando terminei oh!! sensação gostosa de ver a casa limpinha , cheirosa e o dever cumprido.

A vida espiritual não é diferente, o nosso corpo é como uma casa, sujo, cheio de pecado, que precisa ser purificado todos os dias. Se demoramos, fica difícil, nunca impossível de mudar, pois Deus não invade a nossa vontade. A limpeza acontece quando permitimos que o Senhor nos purifique. Davi compreendeu este ensinamento Cria em mim, ó Deus um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável” (sal.51:10). O alimento espiritual de ontem serviu para aquele dia, o novo dia necessita de mais comunhão com Deus. É muito importante buscar a Sua Presença logo de manhã, era assim que Davi fazia “De manhã, Senhor, ouves a minha voz; de manhã te apresento a minha oração e fico esperando.”(sal. 5:3). Somos o templo do Espírito Santo, Ele habita em nós, somos sagrados, está escrito em l cor.3:16,17. Estamos num processo de santificação e ele é diário, que todos nós comecemos a ter um relacionamento mais íntimo com Deus começando pela manhã. Ele nos deixou uma linda promessa: “ Bem-aventurado aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro, para que lhes assista o direito à árvore da vida, e entrem na cidade pelas portas”. (apoc. 22:14).
Escrito por Tânia Ferro

"Até Quando Coxeareis Entre Dois Pensamentos?"


Em nossos dias precisamos responder à mesma pergunta que Elias fez no Monte Carmelo.
Talvez quando você ouvir isto, perceberá que é um daqueles que tentam ficar em cima do muro, quando se apresenta a palavra de Deus. Por um lado, está o mundo com propostas de felicidade que foge do que a Biblia ensina. Por outro lado, você é desafiado pelas afirmações simples da Escritura.
Você entende que Deus quer ser adorado em espírito e verdade (João 4:23).
Você não deve ficar em dúvida sobre o que vai fazer. Você pode aceitar o desafio que Paulo ofereceu: "Julgai todas as cousas, retende o que é bom; abstende-vos de toda forma de mal" (1 Tessalonicenses 5:21-22).
Você tem fé e coragem para abandonar todas as práticas e ensinamentos humanos para servir ao Senhor?
Deus nos oferece a oportunidade para ficarmos livres, mas precisamos ter a coragem de por em prática o que estamos aprendendo na sua Palavra. Tiago disse: "Portanto, despojando-vos de toda impureza e acúmulo de maldade, acolhei, com mansidão, a palavra em vós implantada, a qual é poderosa para salvar a vossa alma. Tornai-vos, pois, praticantes da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos" (Tiago 1:21-22).
Quando Elias pediu que os israelitas fizessem uma escolha entre o Senhor e Baal, o silêncio parecia "falar ruidosamente" por si mesmo. Eles optaram por não dizer nada. Mas quando eles nada disseram, acabaram revelando os pensamentos e intenções de seus corações.
Eles não queriam tomar uma decisão. Por que eles precisavam fazer uma escolha? Eles gostavam do seu modo de vida mundano. O povo gostava da falsa liberdade que tinha. Tanto homens como mulheres já demonstraram ao longo da história que é muito mais "divertido" seguir os desejos do coração do que a vontade de Deus.
Eles tinham medo de dar uma opinião. Como você se sentiria naquele momento? Acabe, que havia convocado aquele encontro público, estava em pé ao lado de Elias quando o profeta idoso pediu que Israel escolhesse entre aqueles falsos deuses e o Deus único e verdadeiro.
O seu silêncio era previsível. Mesmo que eles estivessem inclinados a adorar e servir apenas ao Senhor Deus, seria necessário ter muita coragem e fortes convicções para se pronunciar em favor do Deus verdadeiro. Não é surpresa lermos que "o povo nada lhe respondeu".
Todos nós hoje em dia devemos observar cuidadosamente o que aconteceu geração após geração com os filhos de Israel. Com que rapidez eles se afastaram da vontade de Deus e passaram a adorar ídolos! Com que facilidade eles parecem ter esquecido tudo o que Deus havia feito por eles!
Mesmo com o passar dos séculos, a pergunta feita por Elias continua ecoando com a mesma força que soou aquele dia no monte Carmelo, quando ecoou e reverberou por desfiladeiros, vales e planícies ao pé daquela cadeia montanhosa: Até quando coxeareis entre dois pensamentos?
Você está confuso? Em buscas das respostas?
Um cristão indeciso ou com uma mente dividida, normalmente está com um dos pés colocado firmemente neste sistema mundano em que vivemos e o outro pé, de uma maneira muito tentadora, no reino de Deus.
Os cristãos que tem a mente dividida ainda não tomaram a decisão de seguir totalmente Jesus.
Assim como Ló e sua família, decidimos segurar na mão de Deus, mas o estamos seguindo apenas parcialmente. Em nosso coração, não queremos sair de Sodoma. Quer reconheçamos isso ou não, é lá onde preferimos estar.
Alguns cristão dão a mesma resposta de Ló. Eles relutantemente “andam para frente”, mas continuam olhando para trás.
Existem muitos cristãos que agem como filhos de Israel no monte Carmelo. Quando lhe perguntam a quem eles irão servir, eles nada dizem. Quando isso acontece, o silencio diz tudo!
Assim como filhos de Israel, nós não queremos tomar decisão. Então, pra que fazer uma escolha se podemos ter “o melhor de dois mundos”?
Assim como os filhos de Israel gostamos de viver de uma maneira mundana. Isso não é surpresa alguma. Na verdade, essa é a história da humanidade. A Bíblia descreve o pecado como algo atraente. Moisés relutou em tomar essa decisão pelos mesmos motivos que nós o fazemos.
Felizmente, lemos nas Escrituras que ele preferiu "ser maltratado junto Com o povo de Deus a usufruir prazeres transitórios do pecado" (Hb 11:25).
Muitas vezes ignoramos uma frase muito importante nessa declaração bíblica. Os "prazeres do pecado" são "transitórios", duram pouco tempo! Eles nunca nos satisfazem completamente.
Vamos de uma experiência para outra, mas nunca estamos satisfeitos.
Todos nós somos tentados. Em minha própria vida, pude ver que muitas vezes o pecado parece algo atraente! Sempre foi assim, ainda mais quando visto à distância! A grama sempre parece ser mais verde no quintal do vizinho. Algumas vezes me descobri dividida - parada, olhando para os dois lados - e até mesmo andando na direção errada.
Você tem medo de tomar a decisão correta porque tem medo da rejeição? Deus entende essa tensão, mas ele quer que você siga a verdade. Ele quer que você tome as decisões corretas. Jesus Cristo deve vir em primeiro lugar em sua vida, e não os seus valores culturais.
Você está indeciso porque simplesmente não quer tomar uma decisão?
Você está indeciso porque gosta de viver de uma maneira mundana?
Você está indeciso porque tem medo de se posicionar?
Enquanto avalia a sua vida e as causas de sua indecisão, ore e peça ao Espírito Santo que lhe mostre por que isso está ocorrendo em sua vida.
Até quando vamos vacilar entre servir a Deus e servir ao mundo?
Pensemos nisso!!!

Um Sonho Real

Estamos em um novo ano. O que nos aguarda não sabemos.
Mas uma coisa eu tenho certeza, que espalhado por todo o mundo existem milhões de pessoas que tem a mesma esperança e o mesmo sonho real que eu tenho, de ver Jesus voltando nas núvens do Céus.
A mais ou menos 160 anos, vem sendo compartilhadas por fiéis, muitos dos quais descançaram no Senhor aguardando a bendita esperança!
Mas temos a promessa, a última promessa da Bíblia em Apocalípse 22: 20. "Aquele que dá testemunho destas coisas diz: Certamente, venho sem demora. Amém!
Vem, Senhor Jesus! Talvez você já esteja cansado de esperar. As coisas que estão acontecendo no mundo tornaram-se tão rotineira que nem te impressionam mais.
E você está levando a vida tão despreocupadamente que já não percebe mais que a natureza está clamando, dando seus últimos gemidos para alertar que Jesus está novamente para chegar, agora pela segunda vez, como rei e vencedor!
Eu espero mui ansioso Aquele dia afinal, de vê-lo vindo nas nuvens com a hoste celestial.
Eu aguardo muito em breve O retorno de Jesus, dando fim a nossa espera e aliviando nossa cruz.
Minha esperança aumenta quando leio suas promessas, pelo o que vejo e ouço, este dia já se apressa.
Sufocadas pelas lágrimas que molham o travesseiro, mas nosso olhar já avista um amanhã alvissareiro.
Alvissareiro e feliz, o dia mais esperado, quando nas nuvens do céu nós o termos contemplado.
O nosso velho planetaOs seus gemidos está dando!E minha certeza aumenta,De que Cristo está voltando.
Mas não fiquemos tristes, e sim olhemos pra cima. pois os sinais nos indicam, o Deus que já se aproxima.
Como almejo aquele dia, quando a tristeza terá fim. Ao ouvir do mestre amado:Filhos meus,vinde a mim!
Uma pequena nuvem branca, do tamanho de uma mão, que aumenta cada vez mais, tornando-se um grande clarão.
Jesus e os santos anjos, que se aproxima da Terra.
Com uma glória indescritível,Pondo fim a uma grande espera.
Que espetáculo glorioso, contemplar meu salvador. Vindo agora como um Rei e triunfante vencedor!
Tomai posse do meu reino, que vos tenho preparado. Oh!Maravilhoso dia! Que tanto tenho esperado!
Que os próximos dias tragam a realização de nosso maior sonho: Ver Jesus voltando! Por que, para este mundo, só Jesus é a Esperança!
Autor: Carlos Joel Fortes de Lima

Blogger Templates