Algo para se pensar......!!!

Voce seria capaz de abrir mão de uma vida confortável para ir viver num povoado da África para ajudar os necessitados dali?
Voce seria capaz de passar horas orando por pessoas que lhe rejeitam, que caluniam e mancham sua reputação?
Voce seria capaz de ajudar pessoas que lhe usam quando bem entendem e depois se afastam de voce como se voce não valesse nada?
Voce seria capaz de amar alguém que tanto lhe feriu e não se importa em ter lhe ferido?
Não né!!! Não seriamos capazes!!!
Mas….
Cristo abandonou toda a glória, toda a honra que tinha no Céu, e tão interessado estava em nossa salvação, que suportou paciente e mansamente toda a indignidade e desprezo que o homem sobre Ele pôde amontoar. Foi ferido, machucado, moído; foi estendido na cruz do Calvário, e sofreu a mais angustiosa das mortes, para que da morte nos salvasse; para que fôssemos lavados em Seu sangue, e ressuscitados para viver com Ele nas mansões que está preparando para nós, e pudéssemos desfrutar a luz e a glória do Céu, ouvir os anjos cantarem, e com eles cantarmos também.
Todo o Céu está interessado em nossa salvação; e seremos nós indiferentes? Seremos descuidosos, como se fosse coisa de pouca importância o sermos salvos ou perdidos? Menosprezaremos o sacrifício feito por nós? Alguns assim têm feito. Têm brincado com a misericórdia que lhes é oferecida, e o desagrado de Deus está sobre eles.
O Espírito de Deus não será para sempre ofendido. Retirar-Se-á, caso seja ofendido por um pouco mais de tempo. Depois de ter sido feito tudo quanto Deus podia fazer para nos salvar, caso nos mostremos por nossa vida que menosprezamos a oferecida misericórdia de Jesus, a morte será o nosso quinhão. Será uma terrível morte; pois teremos de sofrer a angústia sentida por Cristo, na cruz, a fim de adquirir para eles a redenção que recusamos. E compreenderemos aí o que perdemos - a vida eterna, a herança imortal. O grande sacrifício feito para salvar almas, mostra-nos o valor delas.
Uma vez perdida a preciosa alma, está perdida para sempre.
Pense Nisso!!!!!

0 comentários:



Blogger Templates