Deus sabe o que é melhor, Deus sabe como é melhor, Deus sabe quando é melhor

Tudo organizado, o horário estava marcado, parecia que tudo iria acontecer do jeitinho em que foi planejado. Chegaram todas as pessoas, esperamos, esperamos, mas o ônibus não chegou. Em alguns momentos a ansiedade e impaciência tomavam conta de alguns, outros cantavam, uns conversavam.

Pessoas nos esperavam, precisávamos cumprir o compromisso. Tentamos contactar com outras empresas de transporte e nada. O interessante é que o trabalho que iríamos realizar era para o Senhor. Por que o atraso?Ja era 9 horas deveríamos estar no destino desde 7 horas. Então decidimos orar, entregar o nosso problema nas Mãos daquEle que pode tudo, e, não demorou muito o ônibus chegou e seguimos viagem.

Sábado(13/12) o Senhor me lembrou algumas lições. Sempre que estamos diante de alguma situação difícil, é natural o ser humano fazer tudo que é tentativa, tendo a ousadia de achar que vai conseguir. Quanta ilusão!!Quando fazemos isso, estamos impedindo Deus de fazer uma obra em nossa vida, pois só Ele tem o poder pra fazer muito mais do que imaginamos.

Basta confiar n'Ele do menor ao maior desafio de nossa vida. Pode ser que não seja o que queremos, mas com certeza será o melhor. Como está escrito em Isaías 55: 8 e 9:

“Porque os Meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os Meus caminhos, diz o Senhor, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os Meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os Meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.”

O que aconteceu ontem até agora não entendemos, talvez fizemos a pergunta errada ou quem sabe procuramos a resposta e apoio onde não deveria.Não sei. Mesmo sem saber o por quê, agradeço a Deus por tudo. Antes mesmo de pedirmos Ele já tinha ouvido o clamor do nosso coração e com muito amor e carinho nos ajudou. Por isso desejo sinceramente que esta semana e por toda vida, ao acontecer algo possamos fazer a pergunta certa e com certeza teremos a resposta que vai nos trazer alegria. Que possamos confiar mais e saber que os que esperam no Senhor voam bem alto como águias.

(postado por Tânia Ferro)

0 comentários:



Blogger Templates